Razão para ausência de Stephanie McMahon

A comissária do Raw foi atirada em cima de uma mesa na Wrestlemania

A Wrestlemania não foi fácil para a família McMahon. Além de Triple H ter perdido para Seth Rollins, Stephanie McMahon foi atirada em cima de uma mesa, por acidente, pelo seu marido. O segmento serviu para justificar a ausência da comissária do Raw por uns tempos. A filha de Mr. McMahon, na verdade, está de ferias em luxuoso resort no Caribe.

Nos últimos anos, Stephanie tem dedicado seu tempo integral para cuidar de seus negócios dentro da empresa. Além disso, apareceu quase que semanalmente nas edições do Monday Night Raw. As férias, portanto, são mais que compreensíveis. A chegada de Kurt Angle também serviu para dar um novo ar para as noites de segunda.

A audiência do primeiro Raw após a Wrestlemania foi muito boa para a WWE e também foi importante para mostrar que a organização sabe se virar bem sem Triple H e Stephanie no comando. O prestígio com o público se manteve na edição do Superstar ShakeUp, que foi ar nas edições do Raw e Smackdown.

Veja também:  WWE não planeja Royal Rumble Feminina em 2018

Até o momento, não há previsão para os retornos de Triple H e Stephanie. A rivalidade entre o The Game e Seth Rollins, no momento, está interrompida. Mas, poderá retornar em algum momento. O The Architect comentou, na última segunda, que sabe que a autoridade irá retornar e fará com que ele tenha muita dor de cabeça.

Ao que parece, Rollins voltará suas atenções para sua feud com Samoa Joe. No último programa, ambos tiveram um segmento agressivo. O embate só não foi mais intenso por conta da intervenção do General Manager Kurt Angle.

Fonte: GiveMeSport.

Paulistano, 24 anos, formado em Jornalismo e apaixonado por wrestling desde 2008.

Deixe um Comentário

comentário(s)