in

Razão para a demora no retorno de Undertaker

O jornalista Dave Meltzer acredita que o regresso ainda não aconteceu porque a WWE quer vender ingressos para o próximo Raw

O jornalista Dave Meltzer, do Wrestling Observer Radio, comentou a respeito da demora no retorno de Undertaker ao Monday Night Raw. Nas últimas semanas, John Cena tem tentado de várias maneiras chamar a atenção de Deadman, sem sucesso. Para Meltzer, a grande explicação está na venda de ingressos para o Raw da próxima semana, que não estava lotado até então.

“Eles esperam até a última semana. Você sabe que a coisa é realisticamente, eles têm um cartão carregado e não é como se eles estivessem tendo problemas para vender os ingressos. O último que eu verifiquei e não verifiquei em vários dias, havia assentos disponíveis.”

Meltzer também verificou que há ingresos disponíveis para a cerimônia do WWE Hall of Fame, que acontecerá na sexta-feira da semana que vem, e para o último Smackdown antes da Wrestlemania.

“Eles estavam empurrando bilhetes difíceis para o SmackDown para Nova Orleans e Mania ‘tem muitos ingressos sobrando também. Este não é o melhor ano para esses ingressos.”

Outro tema que o jornalista ligou com a questão de ingressos foi o anúncio do retorno de Daniel Bryan aos ringues, somente três semanas antes do Maior Palco de Todos.

“Eles fizeram o exame de Danielson com o Dr. Maroon oito dias antes, porque Vince estava tão inflexível que não queria esperar até o que teria sido essa semana para filmar o ângulo e, em seguida, na próxima semana, o combate que conseguiria.”

Ao que parece, infelizmente, a WWE tem movido suas storylines de acordo com o que é melhor para os negócios…

Fonte: WrestlingInc.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Charlotte

Charlotte Flair lesionada

iMPACT Wrestling

Cobertura: iMPACT Wrestling – 22/03/2018