Razão para push de Jinder Mahal

O lutador se tornou o novo number one contender pelo WWE Championship

Quem assistiu o Smackdown Live ficou surpreso com uma decisão da WWE. Jinder Mahal foi coroado o vencedor da six pack challenge para determinar o number one contender pelo WWE Championship. Agora, o indiano enfrentará Randy Orton ou Bray Wyatt, no Backlash, que será realizado após o Payback. O site WreslingNews explicou os motivos para o push no indiano.

Pouco popular entre os fãs, Jinder Mahal começou sua carreira na WWE discretamente. Com o passar dos anos, passou a ser o nome manager e tradutor de Great Khali. Seu porte pequeno para a maioria dos lutadores fez com que o lutador jamais fosse main event da empresa. Mas, o ano de 2017 parece diferente para Mahal.

O americano de nascimento, mas radicado na índia, teve sua primeira conquista significativa em sua passagem na WWE. Após apresentar um evolução física impressionante e até polêmica, Mahal virou o number one contender pelo WWE Title. A razão para esse push é a intenção da companhia em expandir a marca no território indiano.

Segundo oficiais da instituição, há uma enorme quantidade de fãs indianos. O push a Mahal poderá ser prolongado dependendo de como sua mercadoria venda no território indiano. A organização abriu sua WWE Shop para Índia semanas atrás.

Veja também:  New Day irá retornar essa semana para o Smackdown Live

Após o Backlash, no entanto, a tendência é que Jinder Mahal passe a lutar pelo título dos Estados Unidos. Os rumores começaram após a edição do Talking Smack, realizado ontem, após a edição do WWE 205 Live. O lutador declarou ser o novo sonho americano.

A companhia de Vince McMahon também aposta em outros lutadores para crescer no mercado indiano. Os Bollywood Boyz, do NXT, foram os responsáveis para Mahal conseguir sua vitória no six pack challenge, após segurarem os pés de Sami Zayn. A tag team também terá seus produtos comercializados na WWE Shop.

Fonte: GiveMeSport.

Paulistano, 24 anos, formado em Jornalismo e apaixonado por wrestling desde 2008.

Deixe um Comentário

comentário(s)