in

Razão para Stephanie McMahon ter ficado com segmento de Kurt Angle

A comissária da brand vermelha participou da assinatura de contrato entre Nia Jax e Ronda Rousey

Quem assistiu ao último Monday Night Raw reparou a presença da comissária do Raw, Stephanie McMahon. Ausente nos programas recentes, ela retornou para participar da assinatura de contrato entre Nia Jax e Ronda Rousey. As lutadores vão combater pelo Raw Women’s Championship no Money in the Bank. De acordo com o portal Ringside News, Kurt Angle estava previsto para fazer o segmento e acabou tirado.

Ainda segundo a fonte, Stephanie fez o possível para poder estar presente no segmento entre Jax e Rousey. A comissária conseguiu convencer a equipe criativa que o momento precisava de alguém tivesse poder para guiar as ações. O receio era que Ronda estivesse em momento fraco do show, uma vez que nem ela e Nia possuem boas habilidades no microfone.

A participação da filha de Mr. McMahon fez com que a assinatura de contrato tirasse o melhor das adversárias. Stephanie ficou responsável por jogar uma contra a outra, enaltecendo os pontos fortes e fracos das lutadoras. Em determinado momento, a comissária disse que Ronda poderia ser humilhada e deixar a WWE, assim como fez no UFC.

Veja também:  Rumor: The Rock voltando a WWE e ganhando o Royal Rumble?

Mesmo tendo um papel importante para os negócios da empresa, os fãs parecem não aguentar mais a participação da executiva nos shows. De acordo com alguns espectadores, a presença de Stephanie tira o foco nas verdadeiras estrelas, os superstars. Muitas críticas, inclusive, pairam sobre a forma como ela humilhou Kevin Owens no começo do último Raw.

Gostando ou não, o fato é que a presença de Stephanie McMahon na assinatura de contrato foi uma decisão acertada. Dificilmente Kurt Angle teria tido tal habilidade para lidar com uma estrela do calibre de Ronda Rousey. Uma figura que ainda precisa ser lapidada e evoluir nos seus segmentos.

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mauro Ranallo

Mauro Ranallo fala de suas dificuldades no Smackdown

Natalya fala do tratamento recebido de Sasha Banks e Bayley no Raw