in ,

Renee Young comenta sobre ter participado do Crown Jewel

Momento histórico.

Como todos sabem, na última Sexta-Feira ocorreu o Crown Jewel, resultado de uma parceria entre a WWE e o governo da Arabia Saudita. O evento contou com algumas surpresas, mas entre elas, uma em destaque é termos tido a participação de Renee Young, uma mulher, participando do evento.

Em uma recente entrevista para a BBC Radio, Young comentou a respeito de como foi fazer parte do time de comentaristas do evento e como foi ter feito parte deste momento histórico.

“Uma coisa eu vou dizer, foi muito legal. Por ser mulher, fui muito bem recebida na Arabia Saudita e ótimo fazer parte da mesa de transmissão. Quantos homens, mulheres e crianças vieram até mim, sabendo que este foi um grande momento de mudança e que há uma demanda e uma necessidade de as mulheres se apresentarem na Arabia Saudita. Então, [povo saudita] estão pedindo por isso, com certeza.”

Sem dúvidas, a participação de Renee no evento foi algo incrível e um grande passo para possíveis mudanças no futuro, visto que a religião do país é bastante rígida quanto a participação feminina em eventos como estes.

Veja também:  Card atual: Survivor Series 2018

Você pode conferir a cobertura completa do Crown Jewel, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: RAW – 05/11/2018

WWE Tuesday Night SmackDown Live WWE SmackDown Live

Cobertura: SmackDown Live – 06/11/2018