in

Bizarrices da ECW – A ressurreição de Sandman

A maluca história do dia que Sandman “morreu, mas passou bem”.

Olá amiguinhos, amigolas, Sandfans e MANÍACOS! O final de semana sempre reserva histórias malucas, não é? É a parte deste sete dias em que o ser humano está mais propício a cometer atrocidades – no bom sentido, claro – e depois ter uma série de boas histórias para contar.

Aí você associa tudo isso com a ECW, uma empresa que era um verdadeiro lar de problemas com vícios em drogas, e surge a história do vídeo de hoje. Em 2000, Sandman achou de se drogar com certo analgésico e acabou sofrendo uma overdose. Entre a vida e a morte, seus amigos Little Guido, Bill Afonso e o chorão Rhino tentaram ver o que poderiam fazer e bolaram planos mirabolantes, dignos de uma tramoia de cinema.

Enquanto isso, um show rolava na cidade de Milwaukee e Tommy Dreamer era o responsável por tocar o barco, visto que Paul Heyman precisou tirar o dia de folga para resolver algumas pendências pessoais. Enquanto o lutador tirava leite de pedra por estar com tantas ausências, incluindo a de Raven, que até hoje ninguém sabe em que lugar estava, os lutadores se desesperavam para salvar a vida de Sandman.

E então Rhino, o gigante Minecraft, chegou aos bastidores em desespero para relatar todos os acontecimentos. E Menino Tanaka, fazendo uma imitação digna de premiação, relatou todas as bizarrices do episódio que ficou conhecido pelo mundo do Wrestling como “A Ressurreição de Sandman”. Dê uma conferida neste vídeo que ficou hilário!

Aproveite e junte-se a nós em nossas redes sociais.

Para conferir todos os nossos vídeos de história, clique aqui.

Conto com a inscrição de vocês. Tem vídeo novo no canal toda quarta e todo domingo, trazendo opiniões e histórias interessantíssimas para os fãs de Wrestling profissional. Dê-nos esta chance e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espelho de Circo

Espelho de Circo – Porque a Natalya deveria ser champion

ROH Queen City Excellence 2017

Cobertura: ROH Queen City Excellence 2017