in

Resultados: AEW Dynamite – 20/11/2019

– Rey Fénix vence Nick Jackson por pinfall após aplicar um “Black Fire Driver”.

Após o combate, Jackson tentou oferecer um aperto de mão a Fénix, mas o mascarado rejeitou o cumprimento e foi embora sem dar explicações.

– Hikaru Shida vence Dr Britt Baker, D.M.D. por pinfall após aplicar um “Sliding Knee Strike”.

– Maxwell Jacob Friedman e “Hangman” Adam Page vencem Joey Janela, Jungle Boy, Kip Sabian (c/ Penelope Ford), Sonny Kiss, Chuck Taylor, Orange Cassidy, Pentagón Jr, Marko Stunt, Jimmy Havoc e Billy Gunn em um Dynamite Dozen Battle Royal após MJF eliminar Jungle Boy, depois de ter se escondido fora do ringue durante parte da luta. Com esse resultado, Maxwell e Adam competirão na semana que vem pelo AEW Diamond Ring.

Após o combate, Paige tentou brigar com Friedman, mas os vários árbitros que cercavam o ringue o impediram.

– Luchasaurus vence “The Librarian” Peter Avalon (c/ Leva Bates) por pinfall após aplicar um “Tomb-StoneAge”.

– Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) vencem Proud and Powerful (Santana & Ortiz) por pinfall após aplicarem um “Gin and Juice” em Santana. O combate foi realizado em memória ao lutador independente Matt Travis, amigo de Santana e Ortiz, que faleceu na semana passada em um acidente automobilístico.

Veja também:  Kairi Sane pode deixar a WWE

Após o combate, Nick Jackson veio ao ringue parabenizar a Private Party pela vitória, mas foi derrubado por Sammy Guevara, e jogado contra a barreira de segurança. No ringue, os porto-riquenhos tentaram usar a distração para atacar Quen e Kassidy, mas Dustin Rhodes apareceu e conseguiu derrubar todos os membros do Inner Circle, comemorando com os outros faces no ringue.

– Jon Moxley vence Darby Allin por pinfall após aplicar um “Avalanche Paradigm Shift”.

O programa se encerrou com a comemoração de Moxley no ringue.

Fonte: Wrestling Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Card atual NXT TakeOver: WarGames 2019