Resultados: BWF – Noite de Campeões (10/12/2016)

noite-de-campeoes

Ontem na Moóca a Brazilian Wrestling Federation comemorou 16 anos e fez um grande show de luta-livre. Os resultados foram:

-Fred Turbo venceu Albert e Speed para se manter como campeão sobrevivente.

– Hell Sweet Hell venceu Matths e Victor Boer para reterem o Título das duplas.
Após o combate a Cúpula desafiou a Hell Sweet Hell para um combate extremo no Ressaca Friends.

– Max Miller venceu Acce para reter o cinturão de duplas. Max deu tapout mas o juiz reviu a decisão e Max deu um Low Blow e um mata leão.

– Insano Igor venceu Rapha Luque na Instagram Match para se tornar o novo campeão. Após o combate Rapha Luque atacou Big Tom.

– Rurik (Beto) venceu Nocaute Jack para se tornar novo campeão brasileiro após Max Miller ajudar Rurik.

– Xandão venceu Brutus e Dante após o Max e o Beto ajudarem ele no momento do pin do Dante. No fim do show, Xandão disse que quem tiver coragem suficiente para desafiar o trio. Basta encará-lo.

– Tim Anderson não compareceu ao show. Xandão disse que ele tinha medo de enfrentá-lo.

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Estive no show e a bwf me surpreendeu positivamente, A mulecada que criticava por nao ter cara nem corpo de lutador evoluiu. Tem muito a melhorar ainda, mas evoluiram.

    Destaque para o Dante, que a muito tempo na minha opinião é o melhor lutador da BWF. Destaque também para o beto, fiquei bem feliz com a conquista dele pois vi o diabo loiro lutar quando eu era ainda adolescente. O pai dele é também um pouco campeão brasileiro.

    Premio evolução do ano vai para a cúpula, gosto muito da hell sweet hell fizeram a melhor luta do card, mas dillios e tubarão merecem o título faz tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *