Resultados do NJPW Destruction in Hiroshima

A New Japan Pro Wrestling realizou nesta madrugada o evento Destruction in Hiroshima, o segundo dos três eventos com a alcunha Destruction que a empresa realiza este mês. Os destaques do evento foram a luta entre Adam Cole e Will Ospreay pelo ROH World Championship e o Main-Event entre Yoshi-Hashi e Kenny Omega, onde Omega colocou seu Title Shot pelo cinturão IWGP no Tokyo Dome em jogo. Clique no leia mais para ler o resumo do evento.

Ricochet, Hiroyoshi Tenzan e Satoshi Kojima venceram Yoshitatsu, Captain New Japan e Togi Makabe

Luta de abertura focada na história entre Captain New Japan e Yoshitatsu, onde CNJ perde todas as suas lutas e deixa Tatsu estressado por conta disso. CNJ foi novamente derrotado, sofrendo o pinfall após um lariat de Kojima. De se destacar que Matt Sydal deveria estar nessa luta, mas problemas com seu vôo o impediram de chegar a tempo.

reDragon, David Finlay e Ryusuke Taguchi venceram Tiger Mask, Tomoaki Honma, Yuji Nagata & Manabu Nakanishi

Uma luta regular de equipes que contou com um erro feio de Nakanishi ao executar um dive para fora do ringue em O’Reilly. O japonês caiu de maneira estranha no solo, mas tirando isso, uma luta sem nada de negativo. reDragon finalizou Tiger Mask após um Chasing The Dragon.

Guerillas of Destiny defeated Roppongi Vice

Há uma tendência de que as duas divisões de dupla da NJPW (divididas em Jr Heavyweights e Heavyweights) se transformem em uma única divisão. Esta luta é um exemplo de que a possibilidade não seria de todo mal, visto que mesmo com os G.O.D. sendo maiores do que a Roppongi Vice, não é uma diferença tão grande assim.

Uma luta bem trabalhada onde ambas as duplas se saíram bem, apesar de a RPG Vice ter tido maior destaque. Terminou após um Guerilla Warfare (Assisted Double Arm DDT) em Romero.

 

Hirooki Goto & Tomohiro Ishii venceram Chase Owens & Yujiro Takahashi

As roupas das acompanhantes de Yujiro ficam cada dia menores, como pode-se ver acima. Luta sólida, com momentos que surpreenderam como quando Owens aplicou um package piledriver em Goto. Porém mesmo com o destaque Owens acabou sendo quem sofreu o pin, após um GTR de Goto.

Juice Robinson, Hiroshi Tanahashi, KUSHIDA & Michael Elgin venceram BUSHI, EVIL, SANADA & Tetsuya Naito

O grupo de Naito atacou Elgin logo no início da luta, utilizando uma cadeira para acertar uma de suas pernas. Elgin teve de ir para os bastidores e ficou de fora do início do confronto, mas retornou no final fazendo o hot tag e assumindo o controle da luta, e eventualmente vencendo após um Sit-Out Powerbomb em EVIL. Após a luta Naito tentou atacar Elgin mas acabou sofrendo uma Powerbomb, enquanto KUSHIDA e BUSHI também tiveram seu momento, com KUSHIDA deixando claro que quer uma nova oportunidade pelo cinturão Jr Heavyweight.

 

The Briscoes venceram os Young Bucks e mantiveram o IWGP Heavyweight Tag Team Championship

Duas das principais duplas da NJPW fizeram uma boa luta. Não dá pra entender o que passava na cabeça dos Briscoes pra decidirem usar calças assim, mas combina com eles de certo modo. Os Briscoes conseguiram vencer após um Doomsday Device numa luta movimentada, e foram atacados logo em seguida pelos Guerrillas of Destiny. Tonga pegou um microfone e disse ao público que os cinturões pertencem a eles.

 

Adam Cole venceu Will Ospreay to retain the ROH World Championship

O público não pareceu tão interessado nessa luta, e para o que se esperava dos dois, talvez pudesse ter sido melhor.  Talvez o estilo dos dois não combine tanto quanto se imaginava. De qualquer forma, Cole venceu após um Last Shot, mantendo seu cinturão.

Kazuchika Okada venceu Bad Luck Fale

Fale é um lutador bem limitado, mas Okada consegue ter uma boa química com ele e compensa qualquer problema que Fale possua. Os dois funcionam muito bem juntos e Fale cumpre bem o papel de monstro super-difícil de se vencer.  Yujiro apareceu durante a luta e tentou interferir a favor de Fale, mas a ajuda não adiantou, pois Okada acabou conseguindo a vitória após um Rainmaker.

Kenny Omega venceu YOSHI-HASHI para manter seu posto como desafiante ao IWGP Heavyweight Championship na WrestleKingdom 11

Luta com bastante expectativa e acabou sendo tudo aquilo que se esperava dela. Coração contra habilidade, como disse Omega sobre a luta. Os dois deram tudo de si e Hashi fez uma fantástica exibição, mas não foi suficiente para derrotar Omega, que venceu após um One-Winged Angel. Após a luta Hirooki Goto veio ao ringue e desafiou Omega, o que coloca a possibilidade de termos Okada x Goto num Main-Event da WrestleKingdom. Omega falou que irá pensar no caso dele e não disse que aceitava o desafio, além de mandar Goto e o público para o inferno (num trocadilho de Goto e Go To Hell).

 

 

 

Escrito por Rodrigo Peret

Estudante de Jornalismo, redator e colunista do Wrestlemaníacos. E ídolo do Izac Luna.

Deixe um Comentário

comentário(s)