Resultados do NJPW Destruction in Hiroshima

A New Japan Pro Wrestling realizou nesta madrugada o evento Destruction in Hiroshima, o segundo dos três eventos com a alcunha Destruction que a empresa realiza este mês. Os destaques do evento foram a luta entre Adam Cole e Will Ospreay pelo ROH World Championship e o Main-Event entre Yoshi-Hashi e Kenny Omega, onde Omega colocou seu Title Shot pelo cinturão IWGP no Tokyo Dome em jogo. Clique no leia mais para ler o resumo do evento.

Ricochet, Hiroyoshi Tenzan e Satoshi Kojima venceram Yoshitatsu, Captain New Japan e Togi Makabe

Luta de abertura focada na história entre Captain New Japan e Yoshitatsu, onde CNJ perde todas as suas lutas e deixa Tatsu estressado por conta disso. CNJ foi novamente derrotado, sofrendo o pinfall após um lariat de Kojima. De se destacar que Matt Sydal deveria estar nessa luta, mas problemas com seu vôo o impediram de chegar a tempo.

reDragon, David Finlay e Ryusuke Taguchi venceram Tiger Mask, Tomoaki Honma, Yuji Nagata & Manabu Nakanishi

Uma luta regular de equipes que contou com um erro feio de Nakanishi ao executar um dive para fora do ringue em O’Reilly. O japonês caiu de maneira estranha no solo, mas tirando isso, uma luta sem nada de negativo. reDragon finalizou Tiger Mask após um Chasing The Dragon.

Veja também:  Atualização sobre Katsuyori Shibata

Guerillas of Destiny defeated Roppongi Vice

Há uma tendência de que as duas divisões de dupla da NJPW (divididas em Jr Heavyweights e Heavyweights) se transformem em uma única divisão. Esta luta é um exemplo de que a possibilidade não seria de todo mal, visto que mesmo com os G.O.D. sendo maiores do que a Roppongi Vice, não é uma diferença tão grande assim.

Uma luta bem trabalhada onde ambas as duplas se saíram bem, apesar de a RPG Vice ter tido maior destaque. Terminou após um Guerilla Warfare (Assisted Double Arm DDT) em Romero.

 

Hirooki Goto & Tomohiro Ishii venceram Chase Owens & Yujiro Takahashi

As roupas das acompanhantes de Yujiro ficam cada dia menores, como pode-se ver acima. Luta sólida, com momentos que surpreenderam como quando Owens aplicou um package piledriver em Goto. Porém mesmo com o destaque Owens acabou sendo quem sofreu o pin, após um GTR de Goto.

Juice Robinson, Hiroshi Tanahashi, KUSHIDA & Michael Elgin venceram BUSHI, EVIL, SANADA & Tetsuya Naito

O grupo de Naito atacou Elgin logo no início da luta, utilizando uma cadeira para acertar uma de suas pernas. Elgin teve de ir para os bastidores e ficou de fora do início do confronto, mas retornou no final fazendo o hot tag e assumindo o controle da luta, e eventualmente vencendo após um Sit-Out Powerbomb em EVIL. Após a luta Naito tentou atacar Elgin mas acabou sofrendo uma Powerbomb, enquanto KUSHIDA e BUSHI também tiveram seu momento, com KUSHIDA deixando claro que quer uma nova oportunidade pelo cinturão Jr Heavyweight.

Veja também:  Atualização sobre Katsuyori Shibata

 

The Briscoes venceram os Young Bucks e mantiveram o IWGP Heavyweight Tag Team Championship

Duas das principais duplas da NJPW fizeram uma boa luta. Não dá pra entender o que passava na cabeça dos Briscoes pra decidirem usar calças assim, mas combina com eles de certo modo. Os Briscoes conseguiram vencer após um Doomsday Device numa luta movimentada, e foram atacados logo em seguida pelos Guerrillas of Destiny. Tonga pegou um microfone e disse ao público que os cinturões pertencem a eles.

 

Adam Cole venceu Will Ospreay to retain the ROH World Championship

O público não pareceu tão interessado nessa luta, e para o que se esperava dos dois, talvez pudesse ter sido melhor.  Talvez o estilo dos dois não combine tanto quanto se imaginava. De qualquer forma, Cole venceu após um Last Shot, mantendo seu cinturão.

Kazuchika Okada venceu Bad Luck Fale

Fale é um lutador bem limitado, mas Okada consegue ter uma boa química com ele e compensa qualquer problema que Fale possua. Os dois funcionam muito bem juntos e Fale cumpre bem o papel de monstro super-difícil de se vencer.  Yujiro apareceu durante a luta e tentou interferir a favor de Fale, mas a ajuda não adiantou, pois Okada acabou conseguindo a vitória após um Rainmaker.

Veja também:  Atualização sobre Katsuyori Shibata

Kenny Omega venceu YOSHI-HASHI para manter seu posto como desafiante ao IWGP Heavyweight Championship na WrestleKingdom 11

Luta com bastante expectativa e acabou sendo tudo aquilo que se esperava dela. Coração contra habilidade, como disse Omega sobre a luta. Os dois deram tudo de si e Hashi fez uma fantástica exibição, mas não foi suficiente para derrotar Omega, que venceu após um One-Winged Angel. Após a luta Hirooki Goto veio ao ringue e desafiou Omega, o que coloca a possibilidade de termos Okada x Goto num Main-Event da WrestleKingdom. Omega falou que irá pensar no caso dele e não disse que aceitava o desafio, além de mandar Goto e o público para o inferno (num trocadilho de Goto e Go To Hell).

 

 

 

Escrito por Rodrigo Peret

Estudante de Jornalismo, redator e colunista do Wrestlemaníacos. E ídolo do Izac Luna.

Deixe um Comentário

comentário(s)