in , ,

Resultados – NXT Takeover: XXV

25ª Edição do NXT Takeover aconteceu diretamente de Bridgeport, Connecticut

A 25ª Edição do NXT Takeover foi realizada na Webster Arena em Bridgeport, Connecticut. O evento relembrou diversos momentos marcantes da brand nos últimos anos.

A luta principal foi uma sequência direta do main event da edição anterior, entre Johnny Gargano e Adam Cole. Os títulos de duplas estavam vagos desde que os Viking Raiders renunciaram o reinado após entrarem para o roster do RAW. Tyler Breeze fez seu retorno ao NXT ao desafiar Velveteen Dream pelo Título Norte Americano. Matt Riddle e Roderick Strong resolveram suas diferenças após um ataque de Strong e Io Shirai finalmente conseguiu um combate um-contra-um frente à campeã Shayna Baszler. Abaixo você confere os resultados:

————————————————————————————————————————————

Matt Riddle derrotou Roderick Strong.
Riddle aplicou um Bro-stroyer Tombstone piledriver para vencer o combate.

Fatal 4 Way Ladder Match NXT Tag Team Title Match: The Street Profits derrotaram The Forgotten Sons, The Undisputed Era e Oney Lorcan & Danny Burch.
Após derrubar Wesley Blake do topo da escada, Montez Ford capturou os cinturões. The Street Profits são os novos Campeões de Duplas do NXT.

NXT North American Title Match: The Velveteen Dream derrotou Tyler Breeze.
Após executar um Dream Valley Driver e em sequência um Purple Rainmaker Elbow Drop, Velveteen Dream retém seu título.

NXT Women’s Title Match: Shayna Baszler derrotou Io Shirai.
Em um combate com diversas distrações exteriores; Baszler executou um Kirifuda Clutch e nocauteou Shirai, retendo seu título. Após o combate, a campeã foi atacada pela desafiante com kendo sticks e uma sequência de moonsaults.

NXT Title Match: Adam Cole derrotou Johnny Gargano.
A luta principal da noite foi recheada de golpes revertidos e kickouts, onde ao final, Adam Cole aplicou um Panama Sunrise seguido por um último Last Shot para conquistar o título. Após o combate, os outros membros da Undisputed Era se juntam no ringue para celebrar a vitória de Cole.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pre-Pre-Show – NXT Takeover XXV

Cobertura: NJPW Best of the Super Juniors 26 – Night 14 – 03/06/2019