in

Resultados: RAW – 02/12/2019

– Kevin Owens vence Bobby Lashley (c/ Lana) por desqualificação após os Authors of Pain aparecerem e atacarem-no.

Após o combate, os AoP seguiram atacando Kevincom ferocidade, levando-o para fora do ringue e o jogando na barreira de proteção, para depois arrastá-lo desmaiado para os bastidores.

– Drew McIntyre vence Akira Tozawa por pinfall após aplicar um “Claymore”.

Após o combate, McIntyre acusou os demais lutadores do Raw de serem covardes que não conseguem falar claramente, mas que diferente deles, iria direto ao ponto, mandando Randy Orton vir ao ringue para que pudessem resolver seus problemas.

Depois dos comerciais, Drew permanece em ringue, e chama Orton de estúpido, mandando-o novamente vir ao ringue. O “Viper” enfim aparece, mas quando faz que vai embora, o escocês diz que ele não irá desrespeitá-lo e irá olhar para ele enquanto fala. Ele diz que entende porque Orton age com tanta arrogância, dado o currículo que possui, mas não iria permitir ser tratado como uma criança. Drew fala que Orton já foi o homem mais feroz da WWE, mas que agora a única coisa feroz nele eram postagens em redes sociais, atestando ser o verdadeiro futuro da empresa. Randy diz que não possui problemas com McIntyre, mas que este parece possuir problemas com a realidade. Ele fala que faz as coisas como quer porque conseguiu adquirir esse direito, diferente de Drew que não conseguiu nada ainda no Raw, dizendo que se ele tinha um problema, os dois podiam resolver tudo ali mesmo.

Veja também:  Cobertura: WWE Friday Night SmackDown - 29/11/2019

OC aparece, com Karl Anderson e Luke Gallows atestando que Orton havia destruído a vida de AJ Styles depois de permitir que Rey Mysterio lhe tirasse o título americano. AJ diz que não está bem com tudo aquilo, mas que ficaria melhor depois de dar uma surra em Randy, ao passo que McIntyre, fala que já que aquilo não lhe concerne mais, e ele já tinha dito tudo que queria, estava indo embora. Depois que ele sai, o OC cerca Orton e começa a brigar com ele. Ricochet e Humberto Carrillo aparecem para ajudar Randy, mas acabam sendo dominado um após o outro, até Rey Mysterio também vir e igualar as coisas, permitindo que os faces expulsassem o OC do ringue.

– Aleister Black vence Tony Nese por pinfall após aplicar um “Black Mass”.

– Andrade “Cién” Almas (c/ Zelina Vega) vence Eric Young por pinfall após aplicar um “La Sombra”.

Após o combate, R-Truth aparece correndo e se esconde na platéia, perto dos convidados da NASCAR Michael Waltrip e Kyle Busch, que mandam os perseguidores do 24/7 Title para outro lugar. Já a salvo, Truth agradece os corredores, mas Waltrip acaba revelando uma camisa de árbitro embaixo de seu casaco, e Busch aproveita a surpresa de Truth para fazer o pin com um “Schoolboy” e se tornar o novo 24/7 Champion, correndo com o colega para os bastidores enquanto Truth permanece incrédulo ao lado do ringue.

Veja também:  Resultados: AEW Dynamite - 27/11/2019

– Erick Rowan vence No Way José por pinfall após aplicar dois “Iron Claws”.

– WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) vencem Charlotte Flair em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após Sane aplicar um “Insane Elbow”.

– Raw Tag Team Champions The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem “Smart” Mark Sterling & Mitchell Lyons por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um “Viking Experience” em Lyons.

– The Original CLub (“The Phenomenal” AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson) vencem WWE United States Champion Rey Mysterio, Humberto Carrillo & Ricochet em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Styles aplicar um “Avalanche Styles Clash” em Ricochet.

Após o combate, enquanto Styles comemorava sua vitória no ringue, Randy Orton apareceu novamente e lhe aplicou um “RKO”, sendo assim encerrado o programa.

Fonte: Wrestling Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SmarkDown! – MJF