in

Resultados: RAW – 04/11/2019

– Natalya & Charlotte Flair vencem WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors (Kairi Sane & Asuka) por submissão após Natalya aplicar um “Sharpshooter” em Asuka.

Após o combate, Paul Heyman e Brock Lesnar apareceram na mesa de comentários questionando ao trio de comentaristas onde Rey Mysterio estava. Heyman se dirige diretamente a Jerry Lawler, falando que caso não fosse dada uma resposta, Lesnar iria fazer com que ele sofresse outra quase morte ao vivo, mas que ninguém iria ressuscitá-lo desta vez. Dio Maddin tomou a frente para defender Jerry, mas acabou sendo pego por Brock e jogado mesa adentro por um “F-5”. Quando o campeão se preparara para ir, Mysterio apareceu e o atacou com um cano, acertando-lhe várias vezes no joelho e fazendo ele descer até a rampa, onde o finalizou acertando-o com o cinturão do Universal Championship no rosto.

– Buddy Murphy vence Cedric Alexander por pinfall após aplicar um “Murphy’s Law”.

– Andrade “Cién” Almas & Zelina Vega vencem Sin Cara & Carolina em um Mixed Tag Team Match por pinfall após Vega aplicar um “Basement Hurricanrana” em Carolina.

Veja também:  BWF fecha com a SFT e estreia na Band em dezembro

– Rusev vence Drew McIntyre por desqualificação após Bobby Lashley, que via o combate junto a Lana do palco, atacá-lo com as muletas que usava para fingir um lesão.

Após o combate, Lashley seguiu atacando Rusev enquanto McIntyre se retirava. De volta ao ringue, o búlgaro consegue reagir e dominar Bobby, jogando-o contra o poste do ringue e fazendo que vai usar a muleta para atacá-lo também. Entretanto, Randy Orton aparece e o derruba com um “RKO” prosseguindo a atacá-lo junto a Lashley até que Ricochet aparece, expulsando ambos do ringue e ajudando Rusev a se levantar.

– The Original Club (WWE United States Champion “The Phenomenal” AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson) vencem Street Profits (Montez Ford & Angelo Dawkins) & Humberto Carrillo em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Styles aplicar um “Tenryu Powerbomb” e se apoiar nas cordas para fazer o pin.

– Raw Tag Team Champions The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem South Hampton Polo Boys por pinfall após Ivar aplicar um “Diving Splash”.

Veja também:  O fracasso do WWE 2K20 e a ruína dos games da WWE

Após o combate, Erik diz que eles eram humildes o suficiente para admitir que o Original Club se saiu melhor no Crown Jewel e os derrotou, parabenizando Luke Gallows e Karl Anderson por terem sido condecorados a melhor tag team do mundo. Entretanto, Ivar fala que eles deveriam agradecer aos deuses por terem conseguido vencer uma batalha, com Erik completando que nada poderia para a incursão.

– Seth Rollins vence Adam Cole por desqualificação após os membros da Undisputed ERA aparecerem e o atacarem no ringue. Com esse resultado, Cole retém o NXT Championship.

Após o combate, vários lutadores do Raw liderados pelo OC retaliaram o ataque da ERA, e logo em seguida mais lutadores do NXT vieram se juntar a briga. O combate seguiu aceso até Ricochet derrubar a maioria dos presentes com um “Springboard Shooting Star Press”, sendo seguido por um “Topé con Giro” de Keith Lee, sendo aqui encerrado o programa.

Fonte: Wrestling Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scarlett Bordeaux assina com a WWE