in

Resultados: RAW – 11/06/2018

– Natalya vence Sasha Banks, Ember Moon e Alexa Bliss em um Fatal 4-Way Match por submissão após aplicar um “Sharpshooter” em Alexa.

– Dolph Ziggler & Drew McIntyre vencem Breezango (Tyler Breeze & Fandango) por pinfall após aplicarem uma combinação de “Claymore” e “Zig Zag” em Fandango. Após a luta, Ziggler disse que o resultado da Battle Royal da semana passada foi apenas uma casualidade, e que todos deveriam esquecer aquilo, pois questionar a habilidade de ambos era um grande erro. Ele também fala que diferente de todos no roster, eles não eram apenas uma promessa, atestando serem o futuro, bem como dizendo que o show começa e termina com eles. Drew finaliza dizendo que o futuro está nas mãos de ambos, e que iriam salvar a divisão de duplas ao destruir todas as outras equipes do Raw.

– Roman Reigns vence Sunil Singh (c/ Jinder Mahal) por pinfall após aplicar um “Spear”. Após a luta, Mahal atacou Reigns e finalizou-o com um “Khallas”, retirando Singh do ringue e comemorando com este na rampa.

Veja também:  Rumor: The Rock voltando a WWE e ganhando o Royal Rumble?

– The B-Team (Curtis Axel & Bo Dallas) vencem Beauty and the Man-Beast (Heath Slater & Rhyno) por pinfall após aplicarem uma combinação de “Neckbreaker” e ” Back Suplex” em Slater.

– Ruby Riott (c/ Liv Morgan e Saraj Logan) vence Bayley por pinfall após aplicar um “Riott Kick”. Ao final da luta, Morgan distraiu Bayley, permitindo que Ruby jogasse-a contra o poste o ringue para finalizá-la. Após o combate, o Riott Squad segurou-a e pichou seu rosto e sua barriga.

– No Way José vence Curt Hawkins por pinfall após aplicar um “Pop-Up Forearm”.

– Bobby Lashley vence Sami Zayn em um Obstacle Course por desqualificação após Zayn atacá-lo assim que concluiu o percurso, finalizando-o com um “Helluva Kick”.

– Braun Strowman vence Finn Bálor, Kevin Owens e Bobby Roode em um Fatal 4-Way Match por pinfall após aplicar um “Running Powerslam” em Owens sobre uma escada. O programa se encerra com a comemoração de Braun no ringue.

Fonte: Wrestling Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Corey Graves comenta sobre críticas feitas a CM Punk

Quanto CM Punk recebeu por lutar no UFC 225?