in

Resultados: RAW – 18/11/2019

– Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair vencem The IIconics (Peyton Royce & Billie Kay) por pinfall após Flair aplicar um “Figure-8” em Kay.

Após o combate, Shayna Bazsler, Jessamyn Duke e Marina Schaffir apareceram e atacaram ferozmente as IIconics. Ao perceberem a ação no ringue, Flair e Lynch voltaram e enfrentaram as Horsewomen do NXT, mas foram logo dominadas. A segurança chegou para intervir, e conseguiram fazer Bazsler e as demais irem embora, sendo que Becky e Charlotte tentaram persegui-las sem sucesso. Para descontar a raiva, Lynch acertou um soco num dos seguranças, o derrubando, antes de ir embora.

– Humberto Carrillo vencem Karl Anderson (c/ WWE United States Champion “The Phenomenal” AJ Styles e Luke Gallows) por pinfall após aplicar um “Inside Cradle”. Ao meio do combate, os Street Profits apareceram para dar apoio a Carrillo, e no final da luta impediram uma interferência de Gallows, dando a brecha para Humberto vencer.

– Bobby Lashley (c/ Lana) vence No Way José por submissão após aplicar um “Full Nelson”.

– Seth Rollins vence Andrade “Cién” Almas (c/ Zelina Vega) por desqualificação após a Lucha House Party aparecer e atacá-lo no ringue. Ao meio do combate, Zelina foi vista pelo árbitro tentando interferir na luta, e acabou sendo expulsa. Com esse resultado, Rollins mantém sua posição como capitão do Team Raw para o Survivor Series.

Veja também:  SmarkDown! - Mudar de Gimmick

Após o combate, a LHP prosseguiu para atacar Andrade também, mas foram expulsos do ringue quando Seth conseguiu se recuperar. Finalizado o problema, Almas confrontou Rollins dizendo que eles ainda não tinham terminado seus negócios, e o “Architect” fala que eles irão continuar o que pararam, mas em outro momento.

– Buddy Murphy vence Akira Tozawa por pinfall após aplicar um “Murphy’s Law”.

– Erick Rowan vence Alex Malcom por pinfall após aplicar um “Iron Claw”. Antes do combate começar, os Singh Brothers apareceram correndo de R-Truth, e Rowan, irritado, atacou ambos com um “Double Lariat”. Pouco depois, ele ainda acertou um “Running Crossbody” nos indianos e em Malcom, quando todos estavam fora do ringue.

– Kevin Owens vs Drew McIntyre termina em No-Contest após Triple H aparecer e aparentemente ordenar o encerramento da luta.

Após o combate, “HHH” permanece em ringue para conversar com Owens. Ele elogia a cidade de Boston, e relembra de sua época de treinos com o Hall of Famer Killer Kowalski, até se dirigir a Kevin e dizer que estava pelo mesmo motivo que o trouxe para falar com Seth Rollins, dias atrás. Ele cita as façanhas de “KO” no NXT, e atesta que foi ele que colocou a brand amarela no mapa, ao vencer John Cena, mas que Kevin foi retirado do NXT e levado ao main roster, onde todos pareciam estar contra ele. Então, Hunter diz que sabe onde Owens deve ficar, e que realmente é tão bom quanto diz ser. Apontando para os lutadores do NXT que o acompanhavam, Triple H fala que estão lá apenas para assegurar que eles possam conversar sem interrupções, citando que ninguém do Raw havia aparecido por não ligarem para Kevin, e porque sabiam que seria dizimados se o fizessem. Nesse momento, vários lutadores do Raw aparecem e iniciam uma briga com os do NXT, enquanto a Undisputed ERA atacou Owens no ringue. Com a chegada do OC, a brand vermelha consegue afugentar os representantes do NXT.

Veja também:  Wrestling é cultura visual no seu melhor?

– WWE Women’s Tag Team Champion Asuka (c/ WWE Women’s Tag Team Champion Kairi Sane) vence Natalya por pinfall após aplicar um “Roundhouse Kick”.

– The Viking Raiders (Erik & Ivar) vs Randy Orton & Ricochet pelos Raw Tag Team Championships termina em No-Contest após diversos lutadores do Smackdown aparecerem e atacarem os quatro.

Após o combate, uma briga generalizada se inicia entre os lutadores do SD e do Raw, com as coisas fugindo ainda mais de controle depois que os membros do NXT, e o resto do time da brand vermelha, liderado por Seth Rollins, se juntam à confusão. Nos bastidores, Triple H diz que aquele era o começo do fim, pois no Survivor Series o NXT provaria ser o verdadeiro “A-Show” da WWE, anunciando que na quarta-feira as portas estariam abertas para qualquer lutador do Raw ou Smackdown que quisesse aparecer na Full Sail University. No ringue, a confusão continua, mas o time do NXT consegue retirar todos os demais de lá, com o programa se encerrando com a briga ainda tomando lugar.

Veja também:  Cain Velasquez tem luta marcada

Fonte: Wrestling Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nikki Cross renova com a WWE