in ,

Resultados: SmackDown – 06/08/2019

– Dolph Ziggler vs Rey Mysterio não chega a acontecer após Ziggler atacar Mysterio antes da luta ser iniciada.

Após isso, Dolph rasgou a máscara de Rey e lhe aplicou dois “Superkicks”, indo para o ringue e dizendo que acabou com outra lenda e que poderia fazer isso toda noite para acabar com a nostalgia idiota do público. Ele fala que Goldberg disse que ele era o próximo, mas que no Summerslam irá fazer o que sempre faz e acabar com a lenda de Goldberg, fazendo daquela a última luta do Hall of Famer. Nesse momento, Mustafa Ali aparece e, após os comerciais, ambos são mostrados se enfrentando.

– Dolph Ziggler vence Mustafa Ali por pinfall após aplicar um “Sweet Chin Music”.

– Natalya vs Ember Moon termina em double count-out após Natalya aplicar um “Sharpshooter” em Moon fora do ringue e se recusar a soltá-la ou retornar.

Após o combate, a canadense manteve a submissão presa, mesmo sob os protestos da árbitra, mas soltou Ember depois que Bayley apareceu. Quando Natalya foi embora, a campeã ajudou Moon a se levantar, sem criar qualquer confusão dessa vez.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Clash of Champions

– Aleister Black vence Sami Zayn por pinfall após aplicar um “Black Mass”.

– Smackdown Tag Team Champions The New Day (Big E & Xavier Woods) vencem Daniel Bryan & Eric Rowan por desqualificação após Rowan acertar Woods com os degraus de aço, quando este tentava um “Suicide Dive”.

Após o combate, Bryan aplicou “Front Stomps” em Woods, enquanto Rowan finalizou Big E com um “Iron Claw”, para em seguida derrubar Xavier com um “Knee Plus”.

Fonte: Wrestling Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resultados: RAW – 05/08/2019

O renascimento de Pro-Wrestling