in

Resultados: Smackdown – 22/11/2019

– Rhea Ripley (c/ Toni Storm, Tegan Nox, Candice LeRae e Mia Yim) vence Charlotte Flair (c/ Sarah Logan, Natalya e WWE Women’s Tag Team Champions Asuka e Kairi Sane) e Sasha Banks (c/ Lacey Evans, Carmella, Dana Brooke e Nikki Cros) em um Triple Threat Match por pinfall após Flair prender Banks em um “Figure-8”, e Ripley deslizar por baixo desta para aplicar um “Lateral Press”. Os três times tiveram confrontações durante praticamente toda a extensão do combate.

Após o combate, o time de NXT seguiu para o palco comemorando, enquanto as equipes de Raw e Smackdown começaram a brigar no ringue, tendo sido separadas apenas depois de vários árbitros aparecerem.

– The Undisputed ERA (NXT Champion Adam Cole, NXT North American Champion Roderick Strong & NXT Tag Team Champions Kyle O’Reilly & Bobby Fish) vencem Smackdown Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston & Big E) & Heavy Machinery (Tucker Knight & Otis Dozovic) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Strong aplicar um “Jumping Knee Strike” em Knight.

Veja também:  Maníacos por Apostas - NXT TakeOver + Survivor Series 2019

Após o combate, Strong confrontou Shinsuke Nakamura e Sami Zayn, que assistiam o combate do palco, tendo os dois campeões sido atacados por AJ Styles. Enquanto os três se enfrentavam, Zayn pegou uma cadeira e começou a atacar AJ e Roderick, fugindo apenas quando o resto da ERA veio ajudar o colega.

– The Miz vs Daniel Bryan termina em No-Contest após as luzes se apagarem e Bray Wyatt aparecer no lugar de Miz quando elas voltaram.

Após o combate, Wyatt novamente prendeu Bryan no “Mandible Claw”, largando o lutador desmaiado no ringue e rindo malignamente enquanto as luzes se apagavam de novo.

– King Baron Corbin, “The Glorious” Bobby Roode & Dolph Ziggler vencem Roman Reigns, “Shorty G” Chad Gable & Mustafa Ali em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Corbin aplicar um “Deep Six” em Ali.

Após o combate, Reigns aplicou um “Spear” em Corbin quando ele tentou atacar Mustafa com seu cetro, expulsando-o do ringue. Em seguida, Seth Rollins e os lutadores do Raw apareceram, com o “Architect” indo sozinho ao ringue e acabando por brigar com Roman. Braun Strowman veio com os lutadores do Smackdown, e uma grande brawl se iniciou, sendo acrescentados depois os representantes do NXT, que entraram na arena junto com Triple H, Shawn Michaels e Road Dogg. O programa se encerra com Keith Lee e Strowman se enfrentando no ringue enquanto a confusão generalizada segue do lado de fora.

Veja também:  Nikki Cross renova com a WWE

Fonte: Wrestling Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE NXT TakeOver War Games

Cobertura: NXT TakeOver – War Games III (2019)