in

Resultados: SmackDown Live – 16/07/2019

– Aleister Black vence Cesaro por pinfall após aplicar um “Black Mass”.

– Charlotte Flair vence Liv Morgan por submissão após aplicar um “Figure-8”.

Após o combate, Morgan foi até Corey Graves, retirou seu headset e disse que Charlotte estava certa em dizer que ela não tinha presença no Smackdown, mas que dá próxima vez que aparecesse lá iria mostrar que veio para ficar.

– Ember Moon & Smackdown Women’s Champion Bayley vencem Fire and Desire (Mandy Rose & Sonya Deville) por pinfall após Moon aplicar um “Eclipse” em Rose.

Após o combate, Bayley foi entrevistada e disse que estava feliz em finalmente ter acabado com Alexa Bliss e poder voltar a elevar a divisão feminina do Smackdown. Ela fala que queria enfrentar alguém merecedor, que tivesse carisma, que ela nunca tenha enfrentado e que se dedicasse ao cinturão tanto quanto ela, caso ganhasse, lançando então o desafio para Ember. A “She-nom” fica eufórica e aceita o desafio.

– Randy Orton, Samoa Joe & Elias vencem Smackdown Tag Team Champions The New Day (WWE Champion Kofi Kingston, Big E & Xavier Woods) por pinfall após Orton aplicar um “RKO” em Kingston.

Veja também:  Resultados: NJPW Road to Destruction - Blue Justice IX - 08/09/2019

– Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane c/ Paige) vencem The IIconics (Peyton Royce & Billie Kay) por count-out após ambas Royce e Kay saírem do ringue e decidirem ficar fora até a contagem acabar. Com esse resultado, as IIconics retém os WWE Women’s Tag Team Championships.

Após o combate, as japonesas trouxeram Royce e Kay de volta ao ringue e as atacaram, com Kairi aplicando seu “Insane Elbow” em Peyton.

– Apollo Crews vence Andrade “Cién” Almas (c/ Zelina Vega) por pinfall após reverter um “LateralPress” em um “Crucifix”.

– Kevin Owens vence Dolph Ziggler por desqualificação após Shane McMahon puxá-lo para fora do ringue quando este estava para fazer pin em Ziggler. McMahon apareceu pela metade do combate, sendo acompanhado por vários heels, que circundaram o ringue.

Assim que foi puxado, Owens aplicou um “Stunner” em Shane e fugiu da arena, sendo perseguido pelos demais lutadores que acompanharam McMahon. Drew McIntyre permaneceu para amparar Shane, que disse que Kevin iria pagar muito caro por aquilo, sendo o programa encerrado com seu lento caminhar para os bastidores.

Veja também:  Rusev não vence em PPVs desde dezembro de 2016

Fonte: Wrestling Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atualização sobre prisão de Jeff Hardy

Editorial: Situação do Wrestlemaníacos