in

Resultados: SmackDown Live – 24/09/2019

– Erick Rowan vence Daniel Bryan por pinfall após aplicar um “Iron Claw”. Ao final do combate, Luke Harper apareceu para distrair Bryan, mas este conseguiu derrubá-lo do ringue com um “Dropkick”, tendo sido pego por Rowan após sair do ringue, recebendo um “Iron Claw” e ficando com um dos pés preso nas cordas.

Após o combate, Harper e Rowan seguiram atacando Bryan, até Roman Reigns aparecer para salvá-lo. Ele derruba Luke com um “Superman Punch”, mas acaba sendo pego por Rowan, e os dois heels seguem o atacando na mesa de comentários. Daniel se recupera, e junto com Harper, volta ao ringue, onde derruba ele com um “Knee Plus”, acabando por ser pego em outra “Iron Claw” de Rowan, mas sendo salvo por um “Spear” de Reigns. O “Big Dog” tenta ajudá-lo, mas Bryan levanta-se sozinho e pergunta ao público se eles queriam ver ele e Roman chutando os traseiros desrespeitosos de Harper e Rowan, fazendo a platéia vibrar.

– Chad Gable vence Mike Kanellis por submissão após aplicar um “Ankle Lock”.

Veja também:  O Women's Tag Team Title perdeu a importância na WWE?

Após o combate, Elias apareceu no titantron, chamando Chad de baixinho, e dizendo que, após acompanhar a história dele, havia tido inspiração para compor uma música, que apesar de citar como Gable inspira o público, também diz que se dependesse de Elias, o lutador seria despedido e continuaria sofrendo com piadas sobre sua altura.

– The Boss and Hug Connection (Smackdown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks) vencem Charlotte Flair & WWE 24/7 Champion Carmella (c/ R-Truth) por pinfall após Banks aplicar um “Bank Statement” em Carmella.

Após o combate, Truth e Carmella fugiram das lutadoras que queriam o 24/7 Title, deixando Flair sozinha para enfrentar Bayley e Sasha. Quando Banks estava para prender Charlotte em outro “Bank Statement”, Becky Lynch apareceu e salvou a “Queen”, expulsando Bayley com um “Exploder Suplex”, e prendendo Sasha no “Dis-Arm-Her”, sendo que a campeã ainda conseguiu salvar a parceira.

– WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura (c/ Sami Zayn) vence Mustafa Ali por pinfall sem o título em jogo após aplicar um “Kinshasa”. Ao final do combate, Zayn puxou Nakamura para fora do ringue durante um pin de Ali, e o paquistanês revidou aplicando um “Topé con Giro” em ambos fora do ringue. Em seguida, ele começou a perseguir Sami, mas ao retornar ao ringue, acabou por ser acertado pelo campeão, e derrotado.

Veja também:  Bray Wyatt é persona do pôster oficial do Hell in a Cell

– The New Day (Big E & Xavier Woods) vencem The B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel) por pinfall após aplicarem um “Midnight Hour” em Dallas.

– Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane c/ Paige) vencem Fire & Desire (Mandy Rose & Sonya Deville) por pinfall após Sane aplicar um “Insane Elbow” em Rose.

Fonte: Wrestling Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Hell in a Cell 2017

Card atual: Hell in a Cell 2019