in ,

Resultados: WWE NXT – 19/12/2018

Esta foi a 483ª edição do show da brand amarela

A WWE transmitiu nesta quarta-feira (19) pelo WWE Network direto da Full Sail mais um episódio semanal do NXT. Aleister Black e Johnny Gargano batalharam em uma incrível Steel Cage Match no main event. Confira os resultados do show:

  • Io Shirai e Dakota Kai vs Marina Shafir e Jessamyn Duke

Vencedoras: Dakota Kai e Io Shirai via pinfall após um moonsault de Shirai em Shafir.

Duas semanas atrás, Matt Riddle derrotou Punishment Martinez. Após o combate, Kassius Ohno atacou Riddle por trás com um cotovelo rugindo.

Mais cedo, Matt Riddle falou com a mídia sobre Ohno derrubando-o por trás. Riddle diz que não está feliz com isso, mas ele entende, pois ele bateu Ohno em segundos no TakeOver. Riddle ousa Ohno para entrar no ringue com ele novamente e ver o que acontece.

  • Dominik Dijakovic derrotou Aaron Mackey via pinfall

– Na próxima semana: Bianca Belair vs. Io Shirai vs. Mia Yim vs. Lacey Evans em uma disputa para se tornar a desafiante número um para o NXT Women’s Championship. Gerente Geral William Regal acaba de anuncia a entrada de Shirai no combate via Twitter.

Veja também:  Card final: NXT TakeOver: Phoenix
View image on Twitter

Veja também: Maníacos por Entrevista: Victor Boer (BWF)

  • Heavy Machinery vs. competidores locais

Durante a luta Undisputed Era apareceu, assim, Tucker é um pouco distraído e é atacado por trás, ele aplica um grande lariat. Otis entra no combate, eles atingem o compactador, capa, Otis levanta um dos adversários. Outro compactador no outro. Otis pega os dois adversários e um terceiro compactador é atingido! Tucker fez pin duplo para vencer o combate.

Vencedores: Heavy Machinery via Pinfall

– Após o combate, a Undisputed Era é vista enquanto as equipes gritam umas com as outras. Roderick Strong e Kyle O’Reilly enfrentarão a Heavy Machinery pelos títulos semana que vem.

  • Johnny Gargano derrotou Aleister Black via pinfall após envolvimento de Tommaso Ciampa

– Após o combate, Gargano olha para Ciampa, depois senta de pernas cruzadas ao lado de Black por um momento antes de sair do ringue.

Veja também:  Performance Center | Ex-lutadores da Impact e da NJPW estreiam em fevereiro

Fonte: Wrestlinginc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Johnny Impact não fala com Austin Aries desde o Bound for Glory

Esgoto Extremo #16 – Uma nova empresa surgindo?