in

Retrospectiva: TNA Slammiversary XIV

Edição 2016 do Pay-Per-View contou com a presença da brasileira Gabi Castrovinci

Hoje, dia 02 de Julho de 2017, teremos a realização do Pay-Per-View iMPACT Slammiversary XV. Nesta publicação nós recapitularemos como foi o TNA Slammiversary XIV. O evento aconteceu no dia 12 de Junho de 2016 e contou com bom card.

O Pay-Per-View também contou com a presença de Gabi Castrovinci, que é a primeira brasileira Knockout e havia recebido o ring-name de Raquel durante sua passagem pela empresa. Ela estava atuando como Manager dos BroMans.

Jeff Hardy venceu Matt Hardy num Full Metal Mayhem Match; Bobby Lashley venceu Drew Galloway para conquistar o TNA World Heavyweight Title; Os Decay (Abyss e Crazzy Steve, acompanhados por Rosemary) venceram os BroMans (Robbie E e Jessie Godderz, acompanhados por Raquel) para continuarem com os TNA World Tag Team Titles.

Sienna (acompanhada por Maria Kanellis e Allie) venceu Jade e Gail Kim para conquistar o Knockouts Title; Eddie Edwards venceu Trevor Lee, Andrew Everett e DJZ numa Fatal-4-Way Match para conquistar o TNA X-Division Title; Ethan Carter III venceu Mike Bennett (acompanhado por Maria Kanellis); e The Tribunal (Basile Baraka e Baron Dax, acompanhados por Al Snow) venceram Grado e Mahabali Shera.

Veja também:  GDR Revolution Wrestling #010 e #011; assista

Confira abaixo uma retrospectiva em vídeo do TNA Slammiversary XIV:

Clicando aqui você confere o card final do iMPACT Slammiversary XV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

John Cena

WWE.com: Seis lutadores que John Cena nunca enfrentou

iMPACT Slammiversary 2017 iMPACT Slammiversary XV

iMPACT Slammiversary XV: Card final