in

Revelado o futuro do Universal Championship após a Wrestlemania

Samoa Joe deve retornar de lesão para rivalizar com Roman Reigns, que deve bater Brock Lesnar na Wrestlemania

No próximo dia 8 de abril, o Universal Championship estará em jogo na Wrestlemania. Roman Reigns e o campeão Brock Lesnar farão um combate que ainda poderá ser adicionada alguma estipulação especial. Quem pode estar brigando pelo título mundial em breve é Samoa Joe. O lutador está afastado da WWE devido à lesão, mas deve ser liberado para voltar. O Wrestling Observer revelou que ele rivalizará com Reigns, que deve ser o vencedor do combate no Maior Palco de Todos.

Desde que Roman Reigns ganhou o direito de enfrentar o Universal Champion Brock Lesnar na Wrestlemania, muitos afirmam que o Big Dog deverá ser coroado o novo campeão. Tudo isso porque Lesnar está com seu contrato com a WWE expirando e, segundo portais especializados, não será renovado. O destino mais provável da besta incarnada é voltar ao MMA

Dessa maneira, gostando ou não, os fãs terão que assistir a um reinado de Roman Reigns com o Universal Championship. O portal Wrestling Observer noticiou que Samoa Joe está perto de retornar aos ringues e deverá ser o próximo adversário ao título mundial.

Veja também:  Rumor: The Rock voltando a WWE e ganhando o Royal Rumble?

O que reforça essa tese é que um combate entre os dois já está marcado para acontecer em um Monday Night Raw, dia 7 de maio, em Long Island, Nova York. O show também já tem agendado Braun Strowman vs. Elias.

Samoa Joe está lesionado desde janeiro, quando machucou o pé direito e foi impedido de participar da Royal Rumble Match. Joe poderá retornar ainda nessa Wrestlemania, no André The Giant Memorial Battle Royal. O lutador já esteve presente no Monday Night Raw dessa semana que aconteceu em Dallas, Texas.

Fonte: Wrestling Observer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

John Cena

John Cena fala se a WWE está preparada para um lutador transgênero

WWE SmackDown Live

Cobertura: WWE SmackDown Live – 20/03/2018