in ,

Rey Mysterio continua sendo sócio da Aro Lucha

A volta oficial de Rey Mysterio para a WWE significa que ele não pode mais trabalhar para nenhuma empresa do wrestling independente daqui para frente. No entanto, ele ainda é listado como proprietário da promoção Aro Lucha. Mas pelo que parece, ele vai manter suas ações da empresa enquanto trabalha na WWE.

O CEO da Aro Lucha, Jason Brown, comentou sobre Mysterio ter assinando contrato com a WWE:

“Quanto a Rey, ele sempre será proprietário e acionista da Aro Lucha. Em nossas discussões com Rey, ele sempre indicou seu desejo de se aposentar na WWE, mas quando começamos a Aro Lucha com ele, não houve um timing claro sobre essa iniciativa. Nossas discussões com Rey sempre foram uma via de mão dupla, com o entendimento de que respeitamos seu desejo de terminar sua carreira na WWE e o desejo de ver a Aro Lucha crescer e ter sucesso. A Aro Lucha é um lugar dele e ele pode voltar quando quiser ”.

A empresa filmou um episódio piloto de TV em dezembro passado, mas já faz um bom tempo desde que eles realizaram um show. De acordo com a página do WeFunder, eles conseguiram $ 129.216 de 317 investidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abyss

Abyss explica porque nunca quis ir para a WWE

Shawn Michaels deve lutar duas vezes este ano