Rey Mysterio em conversas com WWE e GFW

Luchador pode retornar à WWE ou fazer parte do novo início da GFW

O site americano WrestlingNews informa que Rey Mysterio está negociando com a WWE e a GFW ao mesmo tempo. De acordo com o site, Mysterio já deixou a Lucha Undeground. Um retorno à WWE seria tanto pelo dinheiro, quanto pela possibilidade de colocar seu filho Dominic no Performance Center da WWE.

Entretanto, como Mysterio saiu insatisfeito da WWE, é possível que um contrato não seja acertado. Isso pode abrir a possibilidade do lutador acabar na Global Force Wrestling. Vale lembrar que a GFW recentemente adquiriu o Impact Wrestling (Antiga TNA), e agora está passando por um momento de transição da marca.

Cabe lembrar também que Rey Mysterio participará de um evento no Brasil em Outubro, organizado pela WSW em parceria com a BWF.

Durante a semana novas informações sobre o show da BWF. (incluindo local e valor dos ingressos) deverá ser revelado. Além de Rey, o show ainda contará com a presença de outros grandes nomes da luta livre mundial. Carlito, Juventud Guerrera e Chris Masters, entre outros farão parte do show. Fiquem de olho no Wrestlemaníacos para mais novidades.

Veja também:  Neville teria pedido sua demissão da WWE?
 

Escrito por Rodrigo Peret

Estudante de Jornalismo, redator e colunista do Wrestlemaníacos. E ídolo do Izac Luna.

Deixe um Comentário

comentário(s)