in

Rey Mysterio estará no NJPW G1 Climax

Rey Mysterio retornará a New Japan Pro Wrestling nas finais do G1 Climax da New Japan Pro Wrestling do próximo mês. A NJPW anunciou hoje que Mysterio lutará no Budokan Hall no dia 12 de agosto fazendo parte do último show do G1 deste ano. O show é a último das três noites consecutivas da NJPW no local.

A NJPW não revelou qual será o adversário de Mysterio ou quaisquer detalhes sobre como será a participação do lutador.

Mysterio fez sua estréia na NJPW no evento Dominion do mês passado em Osaka. Ele se juntou a Hiroshi Tanahashi e Jushin Thunder Liger onde enfrentaram Cody Rhodes, Marty Scurll e Hangman Page, com Cody sofrendo o pin de Liger.

Mysterio originalmente deveria estrear na NJPW em uma luta contra Liger no Strong Style Evolved em Long Beach, Califórnia, em março passado, mas uma lesão no bíceps o impediu de lutar no show. Ele ainda fez uma aparição no Strong Style Evolved, mas não participou do G1 Special do último sábado no Cow Palace.

Veja também:  ESPECIAL: Os melhores de Outubro

Rey Mysterio ainda não assinou com a WWE, ao contrário do que alguns sites diziam e com isso o lutador segue com a agenda livre para shows. Mysterio está em negociações avançadas com a WWE mas quer lutar no All In, já a WWE prefere que ele não lute. Mysterio pretende perder o título Heavyweight que ele possui na The Crash Lucha Libre antes de retornar à WWE.

Fonte: F4wonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mae Young Classic

Anunciadas novas participantes do Mae Young Classic 2018

Mike Kanellis e Maria Kanellis

Maria Kanellis próxima de retornar aos ringues