in

Rey Mysterio pode ter se lesionado durante evento indy

Ainda nada está confirmado.

Uma noticia que pode trazer tristezas para os fãs de Rey, é de uma possível lesão que o lutador sofreu durante está última Sexta-Feira. De acordo com Dave Meltzer, Rey pode ter rasgado o bíceps do braço esquerdo, durante sua luta na Northeast Wrestling na Sexta a noite.

Segundo alguns fãs que assistiram a match, relataram que o lutador aparentava estar com dificuldades em seu braço esquerdo, mas que mesmo assim conseguiu finalizar a luta.

No vídeo abaixo, é possível ver Rey finalizando a luta porém com dificuldades de locomover seu braço.

Mesmo com a lesão, é possível ainda que Mysterio consiga aparecer no evento da NJPW, “Long Beach” que está agendado no dia 25 deste mês. No entanto, se tratando da WWE que é conhecida por priorizar qualquer lesão que seus lutadores tenham, ainda mais se tratando de um retorno tão aguardado como é o de Rey Mysterio, o caso pode ser diferente. Ainda não houve o diagnostico oficial da lesão e nenhum comentário foi feito por parte do Wrestler.

Veja também:  Ex-WWE diz: Enzo Amore é um monstro

Vale relembrar, que Shelton Benjamin sofreu uma lesão parecida quando estava pronto para retornar para a WWE, e precisou fazer uma cirurgia para apenas depois, fazer seu retorno aos ringues.

Clicando aqui, você pode conferir a última noticia sobre Rey Mysterio que disponibilizamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Card atual: WWE Fastlane 2018

Royal Rumble

WWE anuncia 50-Men Royal Rumble Match