Ric Flair internado em coma induzido

Internamento pode ser por problemas cardíacos

O site de notícias americano TMZ entrou em contato com um representante da WWE hoje para conseguir informações sobre a situação do 16 vezes campeão mundial Ric Flair, que realizaria um procedimento médico nesse fim de semana. Segundo essa pessoa dentro da WWE, o “Nature Boy” está em coma induzido e sendo preparado para uma cirurgia.

Ao que parece toda a situação tá sendo “guardada a sete chaves”, são pouquíssimas pessoas que sabem o que está acontecendo. A princípio foi informado que a ida de Ric Flair ao hospital seria apenas para uma checagem de rotina. Mas algo aconteceu e Flair acabou entrando em coma induzido.

Segundo o jornalista do Wrestling Observer Dave Meltzer a filha de Ric Flair e lutadora da WWE Charlotte está ciente de tudo. Porém a mesma está na China realizando compromissos com a WWE. Ainda não se sabe como será a aparição da mesma no Smackdown de amanhã.

De acordo com o site Pro Wrestling Sheet, Ric Flair teria sido internado devido um problema no coração.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o site F4WOnline, Ric Flair não fará mais a cirurgia que iria fazer hoje. Porém sua situação ainda é descrita como “extremamente séria”.

Veja também:  Cobertura: Mae Young Classic (Season 1 Episódio 8)

A atualização ainda fala sobre uma nova cirurgia marcada para o meio desta semana. Ainda não se sabe se é a cirurgia que seria feita hoje, ou é uma segunda cirurgia que poderia ser feita, graças às complicações sofridas por Flair.

Atualizações sobre a situação do Nature Boy você confere aqui no Wrestlemaníacos.

Deixe um Comentário

comentário(s)