in

Ric Flair querendo mais um combate?

O último combate de Ric Flair foi no dia 12 de setembro de 2011 contra Sting no Impact Wrestling. Mas o combate que fica na nossa mente é seu confronto contra Shawn Michaels na WrestleMania 24, onde podemos dizer que foi sua aposentadoria oficial  e uma das lutas mais emocionantes da história da WWE.

Dado tudo o que aconteceu desde então, os problemas de saúde que ele teve e o fato de que, como todos continuam cumprindo anos, sempre achamos que as coisas não vão mudar. No entanto, durante uma recente entrevista com Steve Austin, Flair comentou sobre seu futuro:

“Eu tinha dificuldade em fazer qualquer coisa quando tinha aquela bolsa (colostomia) do meu lado, que estava presa aos meus intestinos, porque estava bem na minha cintura e foi difícil. Mas assim que fiquei sem ela, comecei a me exercitar e posso fazer uns 500 agachamentos. Para mim, eu só preciso de um objetivo. Tem sentido? Eu finalmente recuperei meu peso e até ganhei um pouco mais do que eu tinha. Eu tenho que ter cuidado com isso, mas eu tenho treinado. Eu posso fazer qualquer coisa.
Eu tenho que ter cuidado após esta cirurgia, esta segunda cirurgia, para evitar problemas de hérnia. Eu me acalmei no começo. Eu não fiz nada Mas agora estou indo a toda velocidade. Os caras me deram permissão para fazer qualquer coisa. Na verdade, fui autorizado a estar num ringue. Eu não sei se eles vão me usar de alguma forma, nós sabemos que a política de saúde (da WWE) é muito rigorosa “.

É quase certo que a WWE não permitirá que ele Flair tenha um combate. Mas o Hall of Famer se mostrou disposto.

Veja também:  Aiden English é o novo comentarista do WWE 205 Live

Fonte: Superluchas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cody Rhodes recusa proposta da WWE

BWF Noite dos Campeões

BWF: Noite dos Campeões 2 – Show sofre mudanças no local e horário