in

Rich Swann assina com o Impact Wrestling

Impact anunciou pelo Twitter o acordo com o lutador

O ex-WWE, Rich Swann, que foi Cruiserweight Champion na empresa, em breve fará sua estreia no Impact Wrestling, meses depois de ser demitido da WWE em meio a uma onda de controvérsias. O Impact Wrestling anunciou hoje no Twitter, que contratou o lutador e que Swann participará das gravações do Impact no dia 1 de junho e 2 de junho no St. Clair College em Windsor, Ontário. Com isso, o lutador marca seu retorno oficialmente ao pro-wrestling.

Vale lembrar que Rich Swann foi preso em dezembro de 2017 e em seguida foi suspenso pela WWE. Segundo o USA Today, Swann foi preso por um crime doméstico depois de uma discussão que ele teve com sua esposa, a lutadora Vannarah Riggs, e supostamente se tornou uma agressão física.

Quando as acusações contra Swann foram retiradas, a WWE reintegrou o lutador, mas dias depois demitiu o ex-Cruiserweight Champion em um acordo “feliz” para ambas partes. Devido a dificuldade em conseguir participar de eventos independentes (por conta de sua prisão), ele optou por se aposentar do wrestling profissional em março, aos 27 anos de idade. Mas um mês depois, ele fez participação num show da Combat Zone Wrestling (CZW).

Veja abaixo o tweet do Impact:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Enzo Amore

Enzo Amore liberado de acusação de estupro