in

ROH oferece novo acordo para Silas Young

Empresa teme perder o lutador para a WWE

O mês de Janeiro é considerado como o fim da linha para muitos contratos, e a Ring of Honor está tentando impedir que essa superstição se torne realidade com o lutador Silas Young, que já tem 39 anos de idade e já foi duas vezes ROH World TV Champion.

Rumores indicam que, caso Silas Young não renove seu contrato com a ROH, ele será contratado pela WWE para fazer parte da turma de 2019 do Performance Center. Devido a isso, a empresa vem estudando maneiras de manter Silas Young sob contrato. O motivo para isso é que o seu atual expirará em Janeiro de 2019.

Silas Young está na ROH desde 2012. Ele esteve presente na platéia do episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW. Sua presença no show serviu para alimentar ainda mais o rumor sobre sua possível contratação.

Entretanto, Dave Meltzer desmentiu esse rumor no Wrestling Observer Newsletter. Ele revelou que a ROH ofereceu, para Silas Young, um novo contrato com duração de três anos. Além disso, ele também revelou o motivo do lutador ter ido assistir ao RAW ao-vivo.

Segundo ele, Silas Young só esteve presente na platéia do RAW porque seu filho é um grande fã da WWE e quis ir ao show. Essa é uma boa notícia para a ROH, pois indica que um de seus lutadores de destaque não está sendo perdido para a WWE em alguns meses.

Porém, como a WWE recebeu bastante dinheiro nos eventos realizados na Arábia Saudita e no acordo com a FOX. Devido a isso, é esperado que os oficias comecem a tentar buscar mais talentos do cenário independente em breve.

Continue ligado aqui no Wrestlemaníacos para mais notícias sobre o Pro Wrestling mundial, além de coberturas e artigos.

A publicação “ROH oferece novo acordo para Silas Young” foi feita Rodrigo Vinícius. Ele é redator no Wrestlemaníacos e você pode segui-lo no Twitter clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: NJPW World Tag League 2018 – Day 10 – 29/11/2018

Aleister Black

Aleister Black é considerado como destaque da WWE