in ,

Roman Reigns comenta sobre sua luta com Undertaker

O segundo homem a conseguir derrotar o Deadman.

Ano passado, a WrestleMania 33 ocorreu no dia de hoje (02/04) e no Main Event do Maior Palco de todos, tivemos The Undertaker enfrentando Roman Reigns. A luta terminou com a vitoria de Roman sobre o Deadman e até na época, a aposentadoria de Undertaker dos ringues.

1 anos após a luta, Roman foi questionado pela CBS Sports como foi se preparar para a match e como estava as expectativas.

“Para mim, o que fez ser tão difícil, foi o quão pesado foi. Sabe, se eu tivesse lutado com Undertaker 20 anos atrás, no inicio ou no meio de sua carreira provavelmente não seria. Mas, na posição em que eu me encontrava, eu senti um peso enorme e foi muito mais emocional do que eu pensava que seria, então acho que foi a coisa mais difícil… Mas, sabe foi a coisa mais incrível também, pois só mostrou a gravidade da situação, a responsabilidade da colocação [no main event] e com quem eu estava compartilhando o ringue. E isso é quão especial ele é.

Roman ainda comentou o que aprendeu com a luta e como é estar no mesmo ringue que Undertaker.

“Eu sinto que talvez eu não fosse bom o suficiente, ou talvez pudesse ter sido melhor. Mas, eu gostei, eu realmente aprendi muito no ringue com ele, você sabe, para estar no ringue com ele para uma Singles Match e precisar estar em um certo nível, para conseguir pegar algo em apenas 30-40 minutos de outra pessoa, só mostra como ele é bom.”

Roman Reigns irá enfrentar Brock Lesnar na WrestleMania deste ano, enquanto que Undertaker enfrentará John Cena.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

RAW shake bastidores

No RAW de hoje…

undertaker

Atuais planos para Undertaker vs. Cena na WrestleMania 34