in

Roman Reigns deixa o Universal Championship para combater leucemia

Roman Reigns anunciou no Raw que ele tem vivido com leucemia nos últimos 11 anos e que, infelizmente, a doença retornou, o que significa que ele terá que abrir mão do Universal Title:

 “A realidade é que meu nome verdadeiro é Joe e eu vivo com leucemia há 11 anos. E infelizmente ela está de volta. E como a leucemia está de volta, não posso cumprir o meu papel, não posso ser campeão, e vou ter que renunciar ao Universal Championship. Eu não estou em busca de simpatia. Porque eu tenho fé. Quando eu tinha 22 anos, fui diagnosticado com isso. E muito rapidamente pude conter. Mas eu não vou mentir, essa foi a época mais difícil da minha vida. Eu não tinha emprego. Eu não tinha dinheiro. Eu não tinha casa. E eu tinha um bebê a caminho. E o futebol americano não queria contar comigo. Mas você quer saber quem me deu uma chance? A equipe que me deu uma chance foi a WWE ”.

Reigns também afirmou categoricamente que ele não está se aposentando e planeja retornar assim que ele tiver vencido a luta contra o câncer.

“Quando eu chutar a bunda da leucemia, mais uma vez, vou voltar para minha casa.”

Ele foi então acompanhado na rampa da arena por Dean Ambrose e Seth Rollins (que chorava) enquanto batiam os punhos.

Veja também:  Cobertura: SmackDown Live - 06/11/2018

Michael Cole, Renee Young e Corey Graves falaram com a platéia após o intervalo comercial e lembraram aos telespectadores que os personagens que você vê na TV também são pessoas reais.

6 Comentários

Deixar uma resposta
  1. Tristd por ele. Feliz que a wwe pode finalmente fazer alguem relevante ficar com esse titulo ( possivelmente rollins) so espero que nao botem o chato finn ballor.

  2. Como nao gostar dessi fenomeno .
    Como nao ser fã dessi rapas isso é impossivel mas so uma coisa a dizer venceu uma vez ……. Venceras dnovo essa batalha porque DEUS É CONTIGO

  3. Meu Deus, não poderia ter saído notícia mais horrível que esta. Uma coisa é não gostar da Gimmick Roman Reigns, mas Joe, o cara não merece isso, na verdade ninguém merece, e como todos nessa empresa ele lutou muito pra chegar onde chegou, devemos reconhecer isso. Espero que Deus continue abençoando muito ele e que ele vença mais essa pra voltar a nos fazer raiva com a Gimmick Roman Reigns.

    #ForçaRoman

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE considerando uma NXT na Alemanha?

Cobertura: RAW – 22/10/2018