in

Roman Reigns poderia virar heel; lutador começa a desagradar os oficiais da WWE

Após tudo que aconteceu no Backlash 2018, onde no evento principal tivemos uma luta apática entre Samoa Joe vs. Roman Reigns, os oficias da WWE sentiram a irritação dos fãs e agora podem tentar mudar os planos para Roman Reigns. É fato que Reigns foi o escolhido por Vince McMahon para ser o sucessor de John Cena na empresa, mesmo com os fãs vaiando e odiando o lutador, tanto que Reigns já foi o destaque de quatro WrestleManias. Apesar de ter vencido o WWE World Heavyweight Championship em três ocasiões, Reigns nunca deteve o título por muito tempo, e ainda não derrotou Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship.

A forma que o combate aconteceu no Backlash, com Samoa Joe dominando praticamente o tempo todo para no fim Reigns sair vencedor, fez os fãs deixarem a arena mais cedo, que além de tudo esperavam Nakamura vs. AJ Styles como evento principal. Com isso era possível ouvir vaias e gritos como “isso é chato” e “CM Punk”. O fato dos fãs deixarem a arena antes do fim, irritou Vince McMahon e agora os planos para Reigns podem mudar.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

As coisas ficaram piores para a WWE nessa semana pós Backlash 2018, já que o Raw e o SmackDown tiveram seus menores índices de audiência televisiva desde dezembro de 2017. Os ratings do Raw caíram 17% e os da Smackdown caíram 8%.

Ao que tudo indica, Vince McMahon e os oficias da WWE vem pensando no fato de ter Reigns como babyface. Roman perdeu seus últimos três combates pelo título contra Brock Lesnar, e agora ele está programado para uma disputa relativamente sem sentido contra Jinder Mahal, outro ex-campeão da WWE. A Forbes Magazine analisou o caso e diz que Reigns no momento está com uma situação confusa na WWE e que a melhor opção seria fazer o lutador sofrer um heel turn:

“A aceitação dos fãs com Reigns não está melhorando. Aparentemente Styles o superou como maior vendedor de mercadorias. Reings já foi foi ultrapassado por nomes como Strowman, Styles, Bryan, Balor e Rollins em termos de aprovação dos fãs. Ele perdeu combates consecutivos para Lesnar, assim como outros grandes combates na WWE. Em outras palavras, se isso não fizer a WWE pensar em heel turn para Reigns, então o que farão?”

Veremos agora qual será o futuro de Reigns na WWE, talvez com a volta de Dean Ambrose aos ringues (que está perto de acontecer), Reigns poderia sofrer heel turn contra Ambrose, mas é algo que ainda está sendo decidido.

10 Comentários

Deixar uma resposta
  1. quanto a ser superado.pelo Aj em vendas, é compreensível, Aj é um veterano consagrado no mundo inteiro, e está com o wwe Champion a 6 meses, Roman está sem um título mundial a 2 anos, e outra! pelo que eu sei, Aj tem mais itens a venda.que Roman, pelo eu soube Aj Styles tem 65 itens a venda, e Roman tem apenas 42

  2. mas em matéria de seguidores nas redes sociais, Roman é dos que mais tem, principalmente no Facebook, onde Roman já alcançou a marca de 20 milhões de seguidores, apenas John Cena e the Rock. tem mais seguidores Roman.no Facebook, no Twitter ele já está com 3 milhões

    • Se ter seguidores em redes sociais fosse um critério realmente relevante a Eva Marie teria sido Universal Champion, WWE Champion, WCW Champion, ECW Champion, TNA Champion, IWGP Champion, RAW & Smackdown Womens Champion, RAW & Smackdown Tag Team Champion (fazendo dupla com ela mesmo) + 3 Royal Rumbles + 1 Champions League + 4 Super Bowls + 3 Brasileirões + 2 Copas do Brasil + 1 Copa do Mundo e artilharia isolada da Copa Pé de Cana e da 4º Divisão amadora do Amapá. Tudo isso ao mesmo tempo.

  3. que comparação mais idiota! Eva Marie não tem tantos seguidores para ganhar tudo isso que tu falou, e ter muitos seguidores é importante sim, e não vai ser tu dizendo o contrário que vai mudar isso…

    • Ah desculpa é porque é você falando que é verdade? huahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahua ai só um minuto deixa eu pega um folego… huahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahua geração Fox Sports é engraçada demais.

  4. seu retardado! eu não falei que o Reigns tem que ganhar títulos.só porque tem milhões de seguidores, eu disse apenas que ele é dos que mais tem seguidores, e é importante sim, pra qualquer artista.de qualquer profissão, tem muitos seguidores, e eu não sou geração Fox Sports.não, geração eu sou SBT, e Esporte Interativo.

  5. Felizmente o óbvio apareceu , Roman Reigns é uma forçação de barra maior que John Cena foi , um personagem sem profundidade ou qualquer construção decente , me sinto feliz de ver que os fãs finalmente se rebelaram da melhor forma ue deve ser…Ignorar. Sair da arena e ignorar tamanha falta de noção da WWE com relação à estruturação desse cara. Como visto nos comentários seguidores podem ser importantes nesse época , mas a recepção num estádio e de quem liga a TV ainda é mais importante , Reigns tem sido popular apenas com seus fãs mais devotos , e para ser o Top Guy é preciso fazer até mesmo quem o odeia duvidar desse ódio…Coisa que não parece acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Samoa Joe

Samoa Joe comenta sobre a possibilidade de enfrentar AJ Styles

WWE Monday Night RAW WWE RAW

Luta por cinturão no Raw de amanhã