Roman Reigns reage aos xingamentos

O lutador foi extremamente vaiado durante segmento no Raw

Roman Reigns parece ter cansado de ouvir tantas vaias e insultos calados. No Raw de ontem, o lutador ficou quase 15 minutos sem conseguir falar no microfone, tamanha reação negativa do público presente na arena de Orlando. O Big Dog chegou a ouvir diversos tipos de xingamentos dos fãs, que pareciam inconformados com a derrota de Undertaker na Wrestlemania.

“O segmento mais barulhento do show. Talvez o mais barulhento das últimas duas décadas. E eu poderia ter ficado lá por mais 15 minutos.”, postou em seu twitter o The Guy. A reação do lutador pareceu mais um orgulho por estar sendo um dos wrestlers mais rejeitados da história da WWE após seu feito na noite de ontem.

Reigns foi o responsável por abrir o primeiro Raw após a Wrestlemania. Depois dos fãs entoarem, por mais de cinco minutos, cantos em homenagem ao Phenom, O Big Dog veio ao ringue. A reação do público foi impressionante. Durante cerca de 15 minutos, os aficionados entoaram diversos xingamentos ao homem responsável por aposentar o Deadman.

Veja também:  Natalya é o quinto nome do time do Smackdown

Toda vez que o The Guy ia tentar proferir algumas palavras, os fãs aumentavam o volume das ofensas. Quando conseguiu falar, Reigns só teve seis palavras para dizer: “Este é o meu quintal agora”.

De fato, o Big Dog acabou por fazer aquilo que os fãs mais temiam: ser o responsável por dar a Undertaker seu último combate no maior palco de todos. Por mais que Reigns clame que a WWE é seu quintal agora, o lutador jamais irá conseguir arrancar o Deadman dos corações dos fãs de wrestling.

Fonte: GiveMeSport

Paulistano, 24 anos, formado em Jornalismo e apaixonado por wrestling desde 2008.

Deixe um Comentário

comentário(s)