in

Roman Reigns revela quem deseja enfrentar na Wrestlemania 35

Depois de enfrentar Undertaker e Brock Lesnar, o Big Dog agora quer Daniel Bryan

Roman Reigns deu entrevista recentemente ao portal da WWE.com, na parte dedicada aos espanhóis. A conversa foi para promover os próximos Live Events da companhia na Espanha, que acontecerão no mês de maio. O que mais chamou a atenção nas respostas do Big Dog foi quando ele foi perguntado sobre quem gostaria de enfrentar na Wrestlemania 35. O desejo é nada menos que Daniel Bryan.

“É difícil. Os últimos anos têm sido uma montanha russa de sensações, uma grande oportunidade, mas eu acho que gostaria de enfrentar Daniel Bryan novamente. Eu não vejo muito do talento do SmackDown, mas eu sei que ele tem um afastamento médico e que, se a sua saúde o respeita, pode ser um grande jogo para a WrestleMania no próximo ano. Mas se não puder, eu gostaria de enfrentar o resto do The Shield, Seth. e Dean novamente, eu acho que seria ótimo também.”

O Big Dog também teve que responder sobre qual combate achou mais difícil: o contra o Undertaker em 2017 ou quando levou uma surra de Brock Lesnar este ano.

“Para mim é como comparar quem é mais ‘fera’. Fisicamente esta tem sido a partida mais difícil porque todos sabemos o que Brock coloca em jogo toda vez que ele entra em um ringue da WWE. Ele é um dos maiores e mais rápidos atletas e fisicamente ele tem sido terrível, nada agradável, não, quando eu o enfrento é mais fácil de preparar porque eu sei que vai ser uma batalha muito física, mas quando enfrento pessoas como Undertaker, Triple H e muitos outros é mais difícil porque você tem que ficar preparado no plano mental Eu tenho jogado futebol há muitos anos e é um dos esportes mais difíceis do mundo, então posso dizer a você que não tenho medo de Brock e que estou pronto para enfrentá-lo novamente.”

Na próxima sexta-feira, Roman Reigns enfrentará novamente seu algoz da Wrestlemania. O combate será pelo Universal Championship e ocorrerá em uma Steel Cage Match, no Greatest Royal Rumble. O evento começa às 13h e terá transmissão do WWE Network.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arábia Saudita estaria interessada em comprar a WWE

WWE Backlash 2017

Novo combate por título anunciado para o Backlash