in

Ronda Rousey vs. Becky Lynch sofrerá alteração?

Rumor indica que a WWE planeja adicionar Charlotte Flair na luta pelo RAW Women’s Title que acontecerá na WrestleMania 35

Como já é de conhecimento da maioria, Becky Lynch venceu a Royal Rumble Match feminina de 2019. No RAW dessa semana ela anunciou que enfrentará Ronda Rousey na WrestleMania 35 pelo RAW Women’s Title.

Essa luta já era planejada para acontecer no WWE Survivor Series 2018. Entretanto, Nia Jax estragou a alegria dos fãs ao machucar Becky Lynch. E dessa vez, parece que Vince McMahon também deseja estragar a alegria do WWE Universe.

Segundo Dave Meltzer, Vince McMahon quer que Charlotte Flair seja adicionada a luta entre Ronda Rousey e Becky Lynch para então criar uma Triple Treath Match pelo RAW Women’s Title na WrestleMania 35. De acordo com ele, essa é a explicação para ela ter atacado Becky Lynch no SmackDown Live.

Dave Meltzer também revelou que o plano original era Charlotte Flair vs. Ronda Rousey na WrestleMania 35, visto que ela encerrou a invencibilidade da Asuka na WrestleMania 34, e sendo assim, ambas teriam sido lutadoras dominantes em 2018.

Veja também:  Cobertura: WWE SmackDown Live - 05/03/19

Depois a WWE planejou colocar Natalya como heel para lutar contra Ronda Rousey já que as duas são grandes amigas e queriam se enfrentar. Entretanto, os produtores decidiram não tornar Natalya heel quando Jim Neidhart morreu, e sendo assim o plano foi cancelada.

Devido a ideia da “rivalidade entre amigas” ter sido descartada, os produtores planejaram novamente Ronda Rousey vs. Charlotte Flair. Entretanto, Becky Lynch ficou extremamente supervalorizada no final de 2018. Como resultado, a produção acabou decidindo reviver a ideia da luta Ronda Rousey e Becky Lynch no Survivor Series 2018 para acontecer na WrestleMania 35.

Dave Meltzer também relatou que como Becky Lynch está extremamente supervalorizada, os produtores estão tendo dificuldade em montar os cards dos Pay-Per-Views. O motivo para isso é que qualquer coisa que venha após ela, faz os fãs ficarem sem interesse. O jornalista citou Daniel Bryan vs. AJ Styles no Royal Rumble e Braun Strowman vs. Drew McIntyre no RAW como exemplo.

A WWE ainda tem aproximadamente dois meses para decidir ou não adicionar Charlotte Flair na luta. Sendo assim, continue ligado no Wrestlemaníacos para mais notícias sobre o Wrestling mundial.

Veja também:  SmarkDown! - A feud Becky vs Ronda no Twitter

Confira a cobertura do WWE Royal Rumble 2019 clicando aqui.

Clique aqui e assista ao anuncio de Becky Lynch vs. Ronda Rousey no RAW.

Clique aqui e assista ao ataque de Charlotte Flair à Becky Lynch no SmackDown Live.

Confira a cobertura do WWE Monday Night RAW dessa semana clicando aqui.

Confira a cobertura do WWE SmackDown Live dessa semana clicando aqui.

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE SmackDown Live

Cobertura: WWE SmackDown Live – 29/01/2019

Cobertura: NJPW Road to New Beginning – Night 4 – 30/01/2019