in

Ronda Rousey com tratamento diferenciado na WWE

Ronda Rousey é uma das lutadoras de maior nome na história do MMA, mas ela não tem experiência dentro do ringue de pro-wrestling. O WWE Universe foi rápido em apontar suas dificuldades no microfone e como artista na WWE. Rousey encontra-se em uma posição única de aprender usar o ringue ao mesmo tempo em que recebe um grande impulso como uma das maiores babyfaces WWE. A empresa investiu muito nela, então ela não será tratada igual ao restante do roster.

De acordo com o Wrestling Observer, os lutadores da WWE não tem permissão para apertar as mãos de mais que cinco fãs a caminho do ringue durante os shows televisionados. Eles podem interagir com os fãs como eles quiserem durante os house-shows e outros shows, mas os oficiais da WWE proibem que eles fazem isso na TV devido a restrições de tempo. No entanto, Ronda Rousey está isenta das novas regras e pode interagir com os fãs da forma que quiser.

Veja também:  Rumor: The Rock voltando a WWE e ganhando o Royal Rumble?

Obviamente, é fácil criticá-la por receber tratamento especial dos funcionários da WWE. A razão pela qual Ronda está recebendo luz verde para fazer o que outros lutadores não conseguem é por causa de sua inexperiência. Os oficiais da WWE querem que ela construa um relacionamento com os fãs, então eles estão dando permissão para ela quebrar algumas regras e usar mais truques para garantir que ela continue a receber uma forte reação infantil dos fãs.

As autoridades da WWE fizeram um excelente trabalho apresentando Rousey como a favorita dos fãs até agora. A reação nos bastidores foi mista, mas colocando ela com Kurt Angle contra Triple H e Stephanie McMahon foi um movimento perfeito para cimentar seu papel como um babyface na programação da WWE.

Os oficias da WWE fizeram todos os movimentos certos para que os fãs fiquem do lado dela na WrestleMania 34. O verdadeiro desafio será mantê-la como face quando ela começar a competir contra lutadoras respeitadas na divisão Feminina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wrestlemania 34

Main Event da Wrestlemania está decidido, afirma especialista

Brock Lesnar

Brock Lesnar voltará pro UFC