Ronda Rousey poderá enfrentar Asuka em breve

Rivalidade entre elas deverá consistir em submissões

Relatamos hoje que o site USA Today vem confirmando a contratação de Ronda Rousey pela WWE; E que os oficiais anunciarão a contratação da lutadora a qualquer momento. Visto que sua carreira no UFC, aparentemente, terminou ano passado após ela ser derrotada em 48 segundos por Amanda Nunes, o artigo do site USA Today pode estar certo.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, há rumores nos bastidores da WWE sobre os oficiais da empresa já estarem planejando uma luta entre Asuka e Ronda Rousey. Caso se torne realidade, a luta será anunciada assim que ela for oficializada como parte do elenco.

Dave Meltzer também relata que a rivalidade entre elas duas deverá ser uma espécie de “Mestres do Armbar”. Consistindo em Asuka como a “Mestre do Armbar” e Ronda Rousey como a “Verdadeira Mestre do Armbar”. Entretanto, a primeira storyline da ex-UFC Fighter não deverá ser contra a Japonesa.

No final do mês passado, Novembro de 2017, Dana White disse que não gostaria de ver Ronda Rousey de volta ao Octógono. Devido a isso o rumor da lutadora ir para a WWE ganhou mais força.

Veja também:  Sr. Cena não acredita no personagem "Woken" Matt Hardy

Vale lembrar que Ronda Rousey vem sendo especulada para enfrentar Stephanie McMahon ou Charlotte Flair na WrestleMania 34. Além disso, está sendo especulado uma rivalidade entre ela e Shayna Baszler contra duas das Four Hoursewomen da WWE. Mais informações em breve.

Clicando aqui você confere mais informações sobre a possível contratação de Ronda Rousey pela WWE.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)