in

[SPOILER] Ronda Rousey realiza estreia na WWE

Seja muito bem-vinda ao Wrestling!

Como já é de conhecimento da maioria, viemos relatando os rumores sobre uma possível contratação de Ronda Rousey pela WWE; sobre ela participar da primeira Royal Rumble Match Feminina; sobre ela vencer a luta; e sobre uma rivalidade dela contra AsukaTodo o conteúdo abaixo é considerado spoiler. Esteja avisado.

Ontem, dia 28 de Janeiro de 2018, tivemos a realização do Pay-Per-View, WWE Royal Rumble, e contamos com diversos retornos e participações do NXT. Entretanto, no final do evento tivemos a estreia de Ronda Rousey na empresa.

A ex-UFC Women’s Bantamweight Champion não lutou nem atacou ninguém. Ela apenas veio ao ringue, apontou para o logo da WrestleMania 34, encarou Asuka, Alexa Bliss e Charlotte Flair. Em seguida se dirigiu até Stephanie McMahon, que estava na mesa dos comentaristas, e a cumprimentou. Apenas essas ações foram suficientes para deixar grande parte dos fãs de Wrestling, e pessoas que trabalhar no esporte, muito animados ao redor do mundo. Confira abaixo alguns tweets:

Através de uma entrevista realizada pelo ESPN, Ronda Rousey contou que assinou com a WWE para se tornar uma Superstar em tempo integral. Além de falar um pouco sobre como se sente por agora estar no mundo do Wrestling. Confira abaixo:

“Essa é a minha vida agora. Primeira prioridade nos próximos anos da minha vida. Isso não é apenas socar e agarrar; isso não é um golpe de publicidade. Quando me encontrei com Triple H, eu disse para ele: ‘Existem outras coisas que eu posso fazer com meu tempo que me darão mais dinheiro, mas não gostarei tanto quanto isso’.”

Assista abaixo aos vídeos da entrevista de Ronda Rousey ao ESPN:

Veja também:  WWE anuncia nova divisão do NXT


Não há informações sobre para qual divisão da WWE Ronda Rousey deverá ser adicionada. Entretanto, é especulado que ela faça parte do RAW, visto que há rumores de uma possível rivalidade dela com Asuka. Mais informações em breve.

Clicando aqui você pode ler a publicação (em Inglês) da ESPN sobre a contratação de Ronda Rousey.

Clicando aqui você confere a publicação (em Inglês) da WWE sobre a contratação de Ronda Rousey.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bobby Lashley próximo de um retorno à WWE

WWE Royal Rumble 2018

Cobertura: WWE Royal Rumble 2018