in

Ronda Rousey poderá estar no próximo RAW

Lutadora está suspensa por 30 dias

Como já é de conhecimento da maioria, Ronda Rousey foi suspensa por 1 mês após atacar Kurt Angle no episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW. Entretanto, rumores indicam que ela deverá estar no próximo RAW.

O site Wrestling Observer Newsletter relata que Ronda Rousey está programada para o WWE Monday Night RAW da próxima semana que acontecerá em San Diego. Entretanto, o site também informa que isso não quer dizer que ela participará de algum segmento televisionado.

As chances são maiores para que ela participe de um dark segmento após o show. Porém, é possível de que a WWE use algum segmento no show para remover a suspensão. O motivo para acreditar que esse segmento poderá acontecer, é que muitos sites estão informando que a WWE planeja fazer com que Alexa Bliss vença Nia Jax no Extreme Rules 2018 e enfrente Ronda Rousey no SummerSlam 2018. Mais informações em breve.

Ronda Rousey chegou à WWE em Janeiro deste ano, e até agora só participou de duas lutas. A primeira ocorreu na WrestleMania 34, onde ela e Kurt Angle enfrentaram Triple H e Stephanie McMahon; a segunda ocorreu no Money In The Bank 2018, onde ela enfrentou Nia Jax pelo RAW Women’s Title.

Veja também:  Rey Mysterio pode assinar novo contrato com a WWE em breve

Confira mais notícias sobre Ronda Rousey clicando aqui.

Confira a cobertura do WWE Money In The Bank 2018 clicando aqui.

Confira a cobertura do episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

big cass wwe

Atualização sobre demissão de Big Cass

Shinsuke Nakamura

Shinsuke Nakamura revela o motivo de ter deixado a NJPW