Ronda Rousey na Royal Rumble Match feminina?

Natalya pode ter vazado informação através do Instagram

Diversos sites, incluindo nós, relataram que a WWE e Ronda Rousey estavam cada vez mais perto de chegarem a um acordo. Logo em seguida, surgiram rumores sobre uma possível rivalidade entre Asuka e Ronda Rousey.

Logo após a oficialização da primeira Royal Rumble Match Feminina, a ex-SmackDown Live Women’s Champion, Natalya publicou uma imagem em seu Instagram com todas as lutadoras que participarão da luta. Entretanto a imagem foi deletada logo em seguida. Confira abaixo:

Ronda Rousey

Na imagem publicada por Natalya nós podemos ver as lutadoras do RAW e do SmackDown Live em destaque. Além delas, é possível vermos Ronda Rousey; Nikki Bella; e as lutadoras do NXT, Peyton Royce e Billie Kay.

Muitos acreditavam ser um pôster feio por fãs para divulgar a luta. Porém, devido a Natalya ter excluído a publicação, muitos passaram a acreditar que esse pôster foi criado pelos designers oficiais da WWE. Nada ainda foi confirmado. Mais informações em breve.

O WWE Royal Rumble 2018 acontecerá no dia 28 de Janeiro no Wells Fargo Center, na Philadelphia, Pennsylvania. Você poderá assistir ao Pay-Per-View ao-vivo através do WWE Network com narração em Português-brasileiro. Também acompanhe nossa cobertura via Twitter.

Veja também:  WWE 205 Live tem evento cancelado

Clicando aqui você confere mais detalhes sobre a Royal Rumble Match Feminina.

Clicando aqui você confere mais informações sobre a possível contratação de Ronda Rousey pela WWE.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)