Rosemary se lesionou na AAA TripleMania XXV

Lutadora teve o braço quebrado por Sexy Star

Neste último sábado, pudemos presenciar a “Reina de Reinas Fatal 4 Way Match” entre Rosemary, Ayako Hamada, Lady Shani e Sexy Star na AAA Triplemania XXV. Foi uma bela luta, mas com um final que desapontou a todos que estavam assistindo ao evento.

Durante a sequencia final da luta, Sexy Star aplicou um armbar para vencer Rosemary via submissão, mas ela usou muita força e acabou quebrando o braço da última TNA Knockout Champion da história. Mesmo após o árbitro mandar Sexy Star soltar sua adversária, ela continuou a puxar fortemente o braço de Rosemary.

Após a luta, Rosemary foi ajudada a voltar aos bastidores. Lá ela foi examinada pelos médicos de que Sexy Star havia quebrado o braço da lutadora. Todos nos bastidores ficaram bravos com Sexy Star ao serem notificados sobre a lesão, pois não estava no roteiro que ela deveria fazer isso.

A lesão não foi séria, e não deixará Rosemary fora dos ringues por muito tempo. Antes de Sexy Star deixar o local do evento, Vampiro a levou até onde Rosemary estava sendo examinada e a fez pedir desculpas a Rosemary pelo ocorrido.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 06/09/2017

Logo em seguida, Sexy Star rapidamente saiu da arena, pois ela ficou chateada com o que aconteceu e com a reação de todos nos bastidores. Alguns sites relatam que Sexy Star só deixou a arena o mais rápido possível pois se envolveu em uma briga real com Lady Shani nos bastidores.

Através do Twitter, Rosemary publicou um grande texto zangada com Sexy Star. O motivo para isso foi que a mexicana estava dizendo que elas tinham combinado aquilo, mas não era verdade.

Diversos nomes do Wrestling comentaram sobre o ocorrido. Até empresas independentes decidiram remover Sexy Star de seus próximos shows. Você pode conferir o tweet clicando aqui, porém será deletado em 24 horas.

Rosemary

Caso queria ler o texto completo mesmo após o tweet ser deletado, clique aqui.

As diretorias da GFW e da AAA também não mudaram seu pensamento em relação ao ocorrido. O futuro de Sexy Star competindo em evento das duas empresas continua incerto.

A maioria quer que ela seja demitida da AAA. Apenas uma fã defende Sexy Star simplesmente por fanatismo exagerado. Mais informações em breve.

Veja também:  WWE No Mercy 2017: Card Atual

Assista ao vídeo da lesão de Rosemary abaixo:

Clicando aqui você confere a cobertura da AAA TripleMania XXV.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)