in ,

Rumor: Kenny Omega terá uma reunião com a WWE

Informações são do Sportskeeda

Por: Superluchas

É fato que mesmo quando a nova empresa independente, All Elite Wrestling foi oficialmente anunciada, Kenny Omega ainda não assinou com a mesmo para estar lá com seus amigos e colegas Cody Rhodes e os The Young Bucks. Pelo contrário, agora surge um boato que o coloca muito perto da WWE.

À meia-noite do primeiro de janeiro de 2019, Cody Rhodes, The Young Bucks, Adam “Hangman” Page e SoCal Uncensored anunciaram oficialmente a AEW em seu canal no YouTube, especificamente no episódio 132 da série “Being The Elite”. O que chama atenção é que nem Marty Scurll e nem Omega apareceram no vídeo de lançamento:

Agora, de acordo com Daniel Wood do “Sportskeeda“, tudo indica que Omega não irá para a AEW, e em breve estaria se encontrando com nada mais e nada menos que Triple H e o próprio Vince McMahon:

“Antes da All Elite Wrestling ser anunciada no dia 1 de janeiro de 2019, uma fonte me disse que Kenny Omega e Marty Scurll eram os dois principais membros da Elite que ainda tinham que rejeitar uma oferta que a WWE tinha feito a eles. A fonte também disse que Omega tinha uma oferta de 3.500.000 milhões de dólares, com a possibilidade de aumentar. Isto corrobora um relatório de Dave Meltzer no qual ele disse que Cody e The Young Bucks rejeitaram ofertas de ‘sete números’ da WWE. Foi-me dito que a WWE está forte tentando em contratar Omega, com várias estrelas da WWE como Xavier Woods, AJ Styles e Seth Rollins também ajudando a convencer ‘The Cleaner’ para se juntar a WWE.

Eles me disseram que Kenny Omega vai se reunir com Vince McMahon e Triple H, e até comprar os seus ingressos para os shows da WWE no Japão. Entende-se que esta reunião é para negociar os termos finais da oferta de contrato e será quando Omega decidirá se vai assinar ou não (com a WWE). É provável que esta seja a razão pela qual ele não aparece no vídeo da All Elite Wrestling.

Quanto a Scurll, eu não ouvi muito, mas mesmo assim, ele ainda tem de cumprir o resto de seu contrato com a Ring of Honor, mas como já referi, a oferta da WWE ainda está sobre a mesa”.

Wood indica que suas fontes não dão 100% de certeza que Omega irá para WWE, e diz que deve se esperar até 08 de janeiro para os próximos anúncios da All Elite Wrestling.

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Si ele assinar esse contrato ele vai perde MUITO do respeito que ele já conquistou até hoje!

    Até eu ,que CAGAVA pro Ômega, respeitei ele depois que ele deu uma entrevista que NÃO tinha NENHUM interesse em ingressar na WWE.

    Agora me vem com essa?
    TOMA NO CU NEH RAPAH!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chris Jericho

Chris Jericho indo para a All Elite Wrestling?

Shuji Ishikawa é full-time na AJPW