in ,

Rumor: Kenny Omega terá uma reunião com a WWE

Informações são do Sportskeeda

Por: Superluchas

É fato que mesmo quando a nova empresa independente, All Elite Wrestling foi oficialmente anunciada, Kenny Omega ainda não assinou com a mesmo para estar lá com seus amigos e colegas Cody Rhodes e os The Young Bucks. Pelo contrário, agora surge um boato que o coloca muito perto da WWE.

À meia-noite do primeiro de janeiro de 2019, Cody Rhodes, The Young Bucks, Adam “Hangman” Page e SoCal Uncensored anunciaram oficialmente a AEW em seu canal no YouTube, especificamente no episódio 132 da série “Being The Elite”. O que chama atenção é que nem Marty Scurll e nem Omega apareceram no vídeo de lançamento:

Agora, de acordo com Daniel Wood do “Sportskeeda“, tudo indica que Omega não irá para a AEW, e em breve estaria se encontrando com nada mais e nada menos que Triple H e o próprio Vince McMahon:

“Antes da All Elite Wrestling ser anunciada no dia 1 de janeiro de 2019, uma fonte me disse que Kenny Omega e Marty Scurll eram os dois principais membros da Elite que ainda tinham que rejeitar uma oferta que a WWE tinha feito a eles. A fonte também disse que Omega tinha uma oferta de 3.500.000 milhões de dólares, com a possibilidade de aumentar. Isto corrobora um relatório de Dave Meltzer no qual ele disse que Cody e The Young Bucks rejeitaram ofertas de ‘sete números’ da WWE. Foi-me dito que a WWE está forte tentando em contratar Omega, com várias estrelas da WWE como Xavier Woods, AJ Styles e Seth Rollins também ajudando a convencer ‘The Cleaner’ para se juntar a WWE.

Eles me disseram que Kenny Omega vai se reunir com Vince McMahon e Triple H, e até comprar os seus ingressos para os shows da WWE no Japão. Entende-se que esta reunião é para negociar os termos finais da oferta de contrato e será quando Omega decidirá se vai assinar ou não (com a WWE). É provável que esta seja a razão pela qual ele não aparece no vídeo da All Elite Wrestling.

Quanto a Scurll, eu não ouvi muito, mas mesmo assim, ele ainda tem de cumprir o resto de seu contrato com a Ring of Honor, mas como já referi, a oferta da WWE ainda está sobre a mesa”.

Wood indica que suas fontes não dão 100% de certeza que Omega irá para WWE, e diz que deve se esperar até 08 de janeiro para os próximos anúncios da All Elite Wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chris Jericho

Chris Jericho indo para a All Elite Wrestling?

Shuji Ishikawa é full-time na AJPW