in

Rumor: Matt Hardy estaria se aposentando?

Rumores da aposentadoria de Matt Hardy começaram a surgir na manhã de quarta-feira, quando ele twittou uma foto e agradeceu aos fãs que o apoiaram na sua carreira de 25 anos como lutador profissional. Isso aconteceu algumas semanas depois que ele postou uma série misteriosa de tweets que fizeram muitos fãs pensarem que ele e seu irmão, Jeff Hardy, estavam prestes a deixar a WWE um pouco mais de ano após o retorno memorável na WrestleMania 33.

Embora a maior parte da especulação sobre a aposentadoria de Matt Hardy tenha sido resultado por posts misteriosos nas redes sociais, a mais recente atividade no Twitter da esposa de Matt deixou no ar mais mistérios sobre o futuro do lutador.

Veja também:  Impact disponibilizará episódios completos no YouTube

Na tarde de sexta-feira, Reby Hardy twittou as palavras “Todo tiene su final”. Enquanto alguns usuários sugeriram que ela estava se referindo a uma antiga música de salsa porto-riquenha com o mesmo título, outros interpretaram seu tweet como mais um sinal de que seu marido está se aposentando ou deixando a WWE.

Considerando que Matt Hardy vai completar 44 anos em setembro e sofreu muito desgaste em seu corpo durante suas duas décadas e meia como wrestler, não será surpresa se ele anunciar sua aposentadoria em breve. Isso indicaria também que ele e Jeff Hardy possam ser induzidos no Hall of Fame da WWE futuramente. No entanto, a publicação também sugeriu que Hardy poderia estar insinuando uma mudança de gimmick depois de vários meses trabalhando como “Woken”.

Fonte: Inquisitr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nWo se reunindo novamente?

GDR Revolution Wrestling #005 – A Rivalidade Continua