Rumor sobre Sister Abigail

Bray Wyatt, Bo Dallas e a anunciadora JoJo estão ausentes da WWE, e a razão é por um quadro de meningite que todos apresentam.

Embora a doença seja grave, não se sabe se é um vírus contagioso (no passado a WWE suspendeu por ordem médica vários lutadores pela probabilidade de um vírus da hepatite, mas foi um falso alarme), e surgiu um rumor de que Wyatt não poderá lutar neste domingo no PPV WWE TLC, onde os fãs esperam que o lutador apareça com uma nova personalidade, a de Sister Abigail para enfrentar Finn Bálor.

Agora outro rumor surgiu durante essa semana: que Bray Wyatt não será Sister Abigail. O rumor diz que Bray Wyatt na verdade estava possuído pelo espírito de Sister Abigail para mandar as mensagens para Bálor, mas isso não quer dizer que Wyatt que vai lutar possuído por este espírito.

Sister Abigail está morta e seu cadáver desapareceu, o que ficou claro na rivalidade entre Wyatt y Randy Orton. Fala-se que por ser capaz de possuir Wyatt, o espírito poderia possuir alguma das lutadoras da WWE. Assim, no domingo, no TLC, Finn Bálor lutaria em desvantagem contra Wyatt e Abigail.

Veja também:  Planos atuais para o retorno de Roman Reigns

Os rumores dizem que a lutadora que será pussuída por Sister Abigail será Paige, anunciando assim seu retorno a WWE depois de meses.

Fonte: Superluchas

Deixe um Comentário

comentário(s)