Novo rumor indica que teremos Royal Rumble Match Feminina em 2018

Site The Sun UK relata que luta acontecerá e será anunciada em breve

Como já é de conhecimento da maioria, em setembro surgiu um rumor de que a WWE estava planejando a primeira Royal Rumble Feminina para 2018. Quando lutadoras do NXT foram para o roster do RAW e do SmackDown Live na semana passada, o rumor reapareceu. Logo em seguida, relatamos que a empresa não estava planejando realizar a luta.

Nesta última quinta-feira, o site The Sun UK relatou haverá a Royal Rumble Match Feminina em 2018, e que a WWE está se preparando para anunciar todas as mulheres que participarão da luta em breve.

A publicação também relata que a versão feminina da Royal Rumble Match seguirá o padrão da versão masculina. Entretanto, contará com um número menor de participantes. Mais informações em breve.

No episódio da semana passada do RAW, vimos o retorno de Paige e as estreias de Mandy Rose e Sonya Deville. No episódio da semana passada do SmackDown Live, vimos as estreais de Ruby Riot, Sarah Logan e Liv Morgan. É esperado que mais lutadoras subam do NXT para o roster principal em breve.

Veja também:  AJ Styles estaria perto de se aposentar?

O WWE Royal Rumble 2018 acontecerá no dia 28 de Janeiro no Wells Fargo Center, na Philadelphia, Pennsylvania. Você poderá assistir ao Pay-Per-View ao-vivo através do WWE Network com narração em Português-brasileiro.

Clicando aqui você confere a publicação do The Sun UK sobre a Royal Rumble Feminina.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)