in

Rumores sobre os títulos das duplas feminina e masculino

 

De acordo com um usuário do Twitter,diz-se que a WWE está planejando mudar os designs dos títulos das equipes do Raw e Smackdown. Ele também compartilhou algumas fotos vazadas de rascunhos muito difíceis e iniciais do título da WWE.

Belt Fan Dan relatou anteriormente quais eram os planos iniciais da WWE para os títulos de tags das mulheres e porque a WWE rejeitou o primeiro título. Ele também passou a explicar que existem planos no caminho para fazer acréscimos a alguns projetos de cinturão existentes também.

Foi noticiado em outubro do ano passado pela WrestlingNews.com que havia um rumor nos bastidores de que a WWE estaria anunciando os títulos das equipes de tag no Evolution. No entanto, isso nunca aconteceu. Em vez disso, Vince McMahon fez o anúncio na edição de segunda-feira da noite de Natal.

O usuário do Twitter também declarou o seguinte sobre os novos designs de cinturão de títulos de equipe de tag:

“As antigas tags femininas estilo “Penny” foram entregues no início do verão, como eu relatei. A WWE não gostou do produto final nem da reação ao vazamento.

Veja também:  Top 5 rivalidades de Vince McMahon

O plano original era que a feud entre Bayley e Sasha as levaria a ganhar as tags das mulheres por volta do Summerslam. Então os planos mudaram e retrabalharam com a evolução em mente, depois foram descartados.

Novos cinturões projetados foram encomendados e, como visto, Wildcat também os fez. Não me disseram quando esperá-los, mas Sasha e Bayley ainda deveriam estar envolvidas.

Esta não é a primeira vez que a WWE tem novos títulos apenas para os eliminar. Vários anos atrás, eles tinham um novo cinturão da ECW feito com uma placa principal de textura de  diamante e placas laterais de elo de corrente com placas de identificação removíveis. Este título nunca foi usado porque aparentemente CM Punk não gostou. Os títulos residem hoje no baú do depósito da WWE.

Também me disseram que os títulos das duplas do RAW e do SmackDown serão alterados para ter placas removíveis da equipe, que também relatei há mais de um ano, quando a ideia surgiu. Isso também foi proposto para o cinturão dos Estados Unidos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hulk Hogan retornará ao RAW para celebrar a vida de “Mean” Gene Okerlund

SPOILERS: mais dois combates confirmados para o próximo NXT TakeOver