in ,

Rusev comenta sobre as frustrações de seu atual momento na WWE

Será que pode ser mais um Superstar de saída da empresa?

Não faz muito tempo desde que Rusev havia ganho o United States Championship de Shinsuke Nakamura, porém pouco tempo depois, o lutador perdeu o cinturão novamente para Nakamura e parece que o momento atual do Superstar está lhe deixando bastante frustrado.

O lutador participou recentemente do Podcast de Lilian Garcia “Chasing Glory” e comentou a respeito de seu atual momento na WWE e como foi ganhar e perder o USA title em um espaço curto de tempo.

“Significa muito, sempre significará muito, porque foi o primeiro cinturão que eu ganhei. Isso meio que me machuca, porque ninguém se importa(USA Championship). Parece que eu sou o único que se importa com aquele título e eu quero fazer ele grande novamente, eu quero fazer o que fiz quando lutei com John Cena por ele, mas parece que toda vez que outra pessoa tem ele, nada acontece. Agora, eu perdi ele e sei que provavelmente o cinturão vai se perder novamente e eu vou provavelmente me perder também.”

Rusev então comentou o que sente a respeito de como seu personagem está sendo tratado pela equipe criativa e como suas ideias para mudar sua atual situação foram inúteis.

“Eu quero ter o melhor físico que posso ter, eu quero ser o melhor que posso ser, porque eu quero ser WWE Champion, eu quero estar no topo, eu não quero ser esquecido. Mas, o que me incomoda é que eu faço todas essas coisas e nada muda e é ai que as frustrações começam. Eu tento fazer algo para atrair os olhos de Vince com isso ou aquilo. Nós vamos lá, nós tentamos, conversamos e isso nunca muda nada. Quando começou o Rusev Day e tudo mais, eu pensei que seria o meu momento e eu continue pressionando para que fosse o meu momento e eu continuei conversando com todo mundo, mas ninguém quer fazer nada. Eu não sei o que está me segurando lá atrás, eu realmente não faço ideia.”

Recentemente, surgiram rumores de que alguns lutadores estariam tristes com seus atuais momentos na empresa, entre eles, Dean Ambrose e Hideo Itami, porém ambos ainda não passam de rumores.

Veja também:  Participantes + Datas: AJPW Junior Battle of Glory

O que acharam das declarações de Rusev? Comente aqui embaixo se concorda ou não com o Superstar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Battle Royal #280

WWE Monday Night RAW WWE RAW

Cobertura: WWE RAW – 04/02/2019