[ATUALIZAÇÃO] Rusev e Lana podem ter pedido demissão da WWE

Os dois estariam insatisfeitos com suas respectivas posições no roster

De acordo com o podcast The Dirty Sheets, vários acontecimentos recentes na WWE levaram ao ex-United States Champion, Rusev e Lana a pedirem demissão da empresa.

Segundo o relatório, quando Rusev retornou à WWE, após sua lesão, os planos eram de que o mesmo enfrentasse Randy Orton pelo WWE Championship no Money in the Bank, no entanto, os planos foram desfeitos em favor a vitória de Jinder Mahal.

Quando finalmente retornou a empresa, Rusev, perdeu em seu primeiro PPV ao enfrentar John Cena em uma flag match no WWE Battleground.

O relatório ainda acrescenta que o clima piorou entre Rusev e a equipe criativa da WWE quando o Bulgarian Brute expressou sua frustração com a forma como vinha sendo tratado na empresa.

Observa-se que não há problemas entre Rusev e Randy Orton, mesmo após a sua derrota para Orton em 9 segundos no SummerSlam. Muito pelo contrário, ao que tudo indica, o Viper gosta de Rusev e teria apoiado a decisão de Rusev ao pedir sua liberação.

Orton também estaria insatisfeito com sua posição atual na WWE, mas, não teria interesse em deixar a empresa devido à quantidade de dinheiro que tem feito.

Veja também:  Promotor alega que Jeff Jarrett desmaiou nos bastidores por estar bêbado

Até o momento a WWE não confirmou a liberação dos dois. Mais informações em breve.

Atualização

Em atualizações recentes em seu Twitter, Lana, desmentiu os rumores de que ela e Rusev teriam pedido liberação da WWE.

Deixe um Comentário

comentário(s)