De acordo com o podcast The Dirty Sheets, vários acontecimentos recentes na WWE levaram ao ex-United States Champion, Rusev e Lana a pedirem demissão da empresa.
Segundo o relatório, quando Rusev retornou à WWE, após sua lesão, os planos eram de que o mesmo enfrentasse Randy Orton pelo WWE Championship no Money in the Bank, no entanto, os planos foram desfeitos em favor a vitória de Jinder Mahal.
Quando finalmente retornou a empresa, Rusev, perdeu em seu primeiro PPV ao enfrentar John Cena em uma flag match no WWE Battleground.
O relatório ainda acrescenta que o clima piorou entre Rusev e a equipe criativa da WWE quando o Bulgarian Brute expressou sua frustração com a forma como vinha sendo tratado na empresa.
Observa-se que não há problemas entre Rusev e Randy Orton, mesmo após a sua derrota para Orton em 9 segundos no SummerSlam. Muito pelo contrário, ao que tudo indica, o Viper gosta de Rusev e teria apoiado a decisão de Rusev ao pedir sua liberação.
Orton também estaria insatisfeito com sua posição atual na WWE, mas, não teria interesse em deixar a empresa devido à quantidade de dinheiro que tem feito.
Até o momento a WWE não confirmou a liberação dos dois. Mais informações em breve.
Atualização
Em atualizações recentes em seu Twitter, Lana, desmentiu os rumores de que ela e Rusev teriam pedido liberação da WWE.
That’s called don’t believe the pathetic villagers that pretend that they are “journalist” with real facts… hahahahah!!!! https://t.co/EfaoxRsdhJ
— CJ (Lana) Perry (@LanaWWE) 23 de agosto de 2017
Because they have a small village mentality. And don’t see it any other way. https://t.co/ejT89K2ped
— CJ (Lana) Perry (@LanaWWE) 23 de agosto de 2017
Deixe um Comentário