in

Rusev teria pedido demissão, afirma portal especializado

O pedido de sair da WWE teria motivado a empresa a colocar o lutador no combate pelo United States Championship

O portal PW Insider divulgou uma matéria em que afirma que Rusev teria pedido demissão recentemente da empresa. O motivo seria uma insatisfação pelo modo como vinha sendo usado no Smackdown Live. Essa ameaça do lutador teria motivado a equipe criativa a colocá-lo no combate pelo United States Championship na Wrestlemania.

Anteriormente, portais haviam relatado que o búlgaro tinha sido adicionado ao combate por conta do sucesso nas vendas de suas camisetas escrito “Happy Rusev Day”. Nos últimos meses o lutador vem recebendo um grande pop do público, mesmo tendo sido considerado heel ao lado de Aiden English.

O rumor de um pedido de desligamento por parte Rusev chega a ser reforçado por uma brincadeira feita pelo lutador no dia 2 de março, no Twitter. Na ocasião, o búlgaro respondeu um tweet da WWE que perguntava aos fãs qual tinha sido o momento mais memorável de sua carreira. “Estou sendo demitido ou algo assim”, indagou na ocasião.

O que originalmente era para ser uma simples rematch de Bobby Roode contra Randy Orton pelo United States Title acabou virando uma Fatal 4 Way para este domingo. Primeiramente, Jinder Mahal havia se intrometido na disputa, para depois o búlgaro requisitar seu lugar.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brock Lesnar

Brock Lesnar voltará pro UFC

Heel turn planejado para Shane McMahon ou Daniel Bryan