Ryback faz comentários pejorativos sobre a divisão feminina da WWE

Lutador continua causando polêmica

Ryback continua atraindo atenção para si e de forma nada positiva. Após afirmar que lutaria contra Ultimate Warrior na WrestleMania 30 e causar problemas com a família de Warrior, Ryback fez comentários nada agradáveis sobre as Female Wrestlers da WWE em seu podcast e isto gerou bastante repercussão nas redes sociais.

Uma usuária do Twitter pegou o trecho em que ele faz os comentários e postou em sua conta. Você pode escutar o que o Big Guy falou logo abaixo:

“Isto é o que eu sempre digo, as mulheres estão precisando usar mais a sua sensualidade. As mulheres faziam um Bodyslam e qualquer outra coisa e pegavam nas cordas e balançam suas bundas. Se uma garota faz isso hoje, ela estaria acima de todas as Divas no roster. Por isso eu sempre gostei da Melina fazendo os seus Splits (espacate). Isto é o que faz as mulheres serem diferentes que os homens, porque as mulheres conseguem fazer todos os movimentos.

Não tão bem quanto os homens [risos]. Elas não conseguem subir escadas e nós iremos falar disso. É uma piada pessoal. A única coisa que elas tem de vantagem sobre os homens é isto, a sexualidade e que os homens podem sentar-se e falar para suas mulheres “Não, eu estou apenas assistindo Wrestling”. Elas podiam ainda fazer todas as coisas de Wrestling mas que me jogasse só um pouco de sensualidade naquilo. Billy Bob assistindo no meio da luta  bumsf**kingville Arkansas, é isso que ele quer ver. Ele não quer ver a p*** de uma 10 star Headlock.”

Ryback ainda emendou:

“Elas poderiam fazer as coisas sutilmente. São todas lindas garotas. Eu não estou dizendo que elas precisam ir rebolar a bunda na primeira corda. Apenas elevar um pouco mais a sua sensualidade. É bastante sutil. Faz uma total diferença para os fãs casuais.”

Ainda nesta tarde, Ryback postou em sua conta do SnapChat um snap para esquentar ainda mais a situação. Ele estava assistindo a luta de Charlotte e em seu Snap ele comenta para a mesma não fazer seus golpes e sim balançar o seu traseiro. Você pode conferir o vídeo, clicando aqui.

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 10/10/2017

Clicando aqui, você confere a noticia (em inglês) completa sobre o que mais Ryback comentou sobre a divisão feminina da WWE.

Escrito por Conrado

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe um Comentário

comentário(s)